domingo, 10 de maio de 2009

Novas Previsões de Pai Roger Dináh

Começou o maior e melhor Campeonato Futebolístico do Planeta, afinal, falando com um mínimo de seriedade, só imbecis e dirigentes da Fifa para considerar aquela porcaria jogada no velho continente como futebol de verdade. Tirando meia dúzia de timecos onde jogam brasileños e hermanos argentinos, o resto lá é lixo. Num lugar onde o mariquinhas Cristiano Bostaldo e o ex-bambi bichalouca Kaká Frutinha são ídolos, não se pode considerar o esporte mais popular do mundo como coisa de macho.

Mas deixando o pífio futebolzinho europeu de lado, vamos falar do Espetacular Brasileirão. Pela primeira rodada já é possível definir quem será e quem pedirá para sair com o primeiro tapa na cara.

Em ordem decrescente de tradição e glória, começamos obviamente pelo único esquadrão alvinegro digno da história de ostentar tal título, a gloriosa Ponte Preta, que atropelou sem choro nem vela o auspicioso ABC, pelo nada modesto placar de 2x0 e já desponta como grande favorita ao título, visto não haver equipe que faça frente ao estandarte comandado pelo valente Aranha Negra e Cia.

Por outro lado, a Bosta Verde (a de Campinas, não a outra) também faturou três pontinhos, frente ao medíocre Fortaleza, em pleno Castelão, pelo insípido placar de 4x2. Apesar da vitória na estréia, não vinga nem fodendo. Time mequetrefe fadado ao fracasso. Favorito a cair novamente.

A porcaria do Coritiba, time ridículo ao qual teremos prazer de atropelar pela Brazil Cup, apanhou de virada da Bosta Verde (a da Pompéia, não a outra) e não suportará a pressão em nosso solo sagrado. O autêntico Alvinegro Transversal Fará um coletivo para a próxima fase, quando enfrentará o portentoso Colorado de Nilmar e mais dez. Os Pururucas, ganharam o primeiro embate do Campeonato, mas também não devem ir muito longe no torneio, ficando na "médinha" entre a décima segunda e décima quarta colocação.

Por falar em Nilmar, esse sim um verdadeiro fenômeno, o moleque arrebentou com seu ex-timinho de merda, os Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste. Com um gol de placa para entrar bem fundo nos anais da curintianada burra, que por sinal paga o salário do menino (hahaha, que ingratidão) para que ele arrebente por um time de verdade.

Os Bambis paulistas, fregueses de carteirinha dos Bambis cariocas, mantiveram a escrita de apanhar da porcaria das laranjeiras, mesmo com o auxílio do apito amigo das bichas rosadas do Paraisópolis. Se no Rio já tentaram meter a mão, imaginem quando o jogo for na Gaiola das Loucas.

O Ramalhão de Sérgião Guedes, Malacelinho Carioca e Grande Elenco vai entuxando no rabo do Bostafoguinho do Rio. Pretensos candidatos ao título e ao rebaixamento, respectivamente, fazendo um duelo que pode decidir o futuro de ambos. Por enquanto vai dando a lógica.

Feitas as análises da primeira rodada, vamos às previsões. Luta pelo título, em ordem de favoritismo.

Brasileirão: Ponte Preta, São Caetano, Atlético Goianiense e Vasquinho da Gama. Lusinha morre entalada com um pedaço de pão na garganta novamente. Caem: Bosta Verde (a de Campinas, não a outra), Fortaleza, Paraná e Brasiliense.

Brasileireco: Fantástico Ramalhão (Campeão), Implacável Barueri, Avaí, Nilmar e Mais Dez e Raposinhas. Caem: Framengo, Bostafoguinho e Lambaris. Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste brigará com os Bambis Afeminados da Gaiola das Loucas de Paraisópolis pela última vaga ao descenso.

Com muita fé xamânica e de olho na bucetinha de cristal tudo é possível. Tenho dito, Zinfiodamoléstia.

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Post inspirado, Roger! Hilário!! Porém, como sempre, só falou bosta...

Roger Black Bridge The Champion disse...

Ué? Como assim, bosta? Quero ver nas últimas rodadas vocês se ajoelhando aos meus pés para eu desfazer o trabalho. Nem fodendo.

Giba disse...

Meu caro amigo Roger Pontepretano Lopes, ainda tá cedo pra prever alguma coisa mas meu time com certeza não será rebaixado outra vez. Depois do título da BrazilCup, we gonna play!!!