segunda-feira, 4 de maio de 2009

Empáfia dos Invejosos

Não gosto de me gabar da excelência do mais antigo e verdadeiro alvinegro paulista, mas em face dos sucessivos insultos e agressões levianas à imponente conquista do majestoso estandarte transversal, defenderei a honra e a tradição da grandiosa e centenária Ponte Preta.

É importante esclarecer aos humilhados torcedores dos Lambaris do Brejo Belmiro e aos arrogantes Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste, que nada justifica tal empáfia de vossas excelências ao tentarem desmerecer o Título de Campeão do Interior conquistado valorosamente dentro dos gramados e não por meio de esquemas escusos de arbitragem, como é de praxe as equipes prediletas da Disney Club utilizarem.

O Torneio do interior hoje possui a mesma importância que a tão comemorada Libertadores e bi-mundial dos sardinhas, visto que na época os outros clubes sequer queriam disputar aquele torneiozinho caça-niqueis.

Quanto aos gambás, não fossem Dulcídio Vanderlei Bosquilha, esquema Rui Rei e grande elenco, ainda estariam na fila da amargura.

De qualquer forma, para calar a boca dos invejosos e acabar de vez com a empáfia de gambás, sardinhas, pururucas e gazelas, levantaremos agora a tacinha da Brazil Cup.

E aos lambaris ingratos, não torcerei mais mesmo para essa desgraça. Ao contrário, todo castigo para timeco que tem Fabio Bosta e Quase Gol Pereira é pouco.

2 comentários:

Saco de Risadas disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Giba disse...

VAI TOMAR NO CÚ.