- Queria falar rapidinho sobre o que rolou no domingo. O porco quase sifú, o sumpaulo foi naquele esquema que todos conhecemos, fora o caçador de água viva/borboleta que aprontou mais uma, Kléber Pereira salvando a pátria santista (confesso que foi emocionante) mas nem fudendo que aquilo foi pênalti, Coringão fazendo merda mais uma vez, Lulinha... PUTA QUE PARIU NÃO AGUENTO MAIS ESSE MOLEQUE... caralho... a Portuguesa... nem falo mais nada... no final ficou quem tem café. E é sobre isso que eu vou falar agora.
PORCO - Tem o Sport pela frente; vão se foder amanhã e ir babando pra cima dos lambaris. Pra se fuder também.
SUMPAULO - Sem comentários. Passo.
CORINGÃO - Como temos que jogar pra ganhar e o jogo é no Pacaembu, é hora de separar "o joio do trigo". O problema é quem tem muito joio. Mynigga Menezes (retranqueiro) está numa sinuca de bico, agora tem que jogar pra ganhar. É sempre bom ele lembrar que Lex Luxa está ameaçado no comando do inimigo e que qualquer vacilo ele dança. Mas a gente passa. Seja o que Deus quiser no Morumbi.
SANTÔÔÔ (meio na "mão grande") - Tá na empolgação, "tá na brisa, truta", ou como diria o Dr. Peçanha (a.k.a Anakin George Foreman Master Grill Good Guy Ex- fumante tomara Deus), "tá mandando busca"... na hora que a porcada chegar na Vila Belmiro... hahaha
2 comentários:
Mão grande ou não tamô aê... como diria Gordão: "Rg tá aqui, documento do carro tá aqui..."
Ganhar na Ilha é coisa pra gente Grande meu Velho!
Postar um comentário