quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sem Comentários Lambaris

É até covardia comentar a humilhante derrota dos Lambaris em pleno Brejo Belmiro para o... hã... como é mesmo o nome da bagaça? Bom, não importa. Kleber Quase Gol Pereira enterrou os Sardinhas no melhor estilo Serginho Chulapa na Copa de 82. Espero que contra os Gambás da Zona Leste o "artilheiro" se redima e ajude o Santástico a dizimar o timinho da marginal sem número.

De qualquer forma, nossa caminhada rumo ao título da Brazil Cup está ficando cada vez mais difícil, já que as babas de boi como Bostafogo Carioca e Lambaris do Brejo estão caindo fora em face da possibilidade de ter que enfrentar o fantástico esquadrão pontepretano.

Os Gambásticos devem ser os próximos a se cagarem todo, com Gordaldo e quadrilha ltda.

Só para constar, a bosta verde (a bugrina, não a outra) sofreu mais uma acachapante derrota. Desta feita para o possível adversário de nosso respeitoso estandarte na grandiosa final, o Colorado de Porto Alegre. Até onde contei estava Cincão para o Inter em cima do brinquinho dourado das princesinhas. Ô dó!

2 comentários:

Giba disse...

Ilustre, e por que não dizer Diplomático amigo Roger "Alanis/Cassia Eller/Janis Joplin" Race Mothafuckin Bannon Lopes, não é covardia não, pode comentar... foi feio... hehehehehe baixou a moral do Santos... é um adversário a menos na Brazil Cup. Profetizo que a final será Corinthians x Flamengo ou Inter, o mais óbvio.

Roger Black Bridge disse...

Framengo? Hahaha! Que porra é essa? É de comer? é de esfregar no chão? Serve pra limpar bunda de paraiba? Señor Giba, tu és mesmo um fanfarrão. Não dá para falar sério com vossa excelência.