A insustentável imprevisibilidade de um time fadado ao eterno fracasso não encontra similar na história. Nem a Laranja Mecânica e a Fúria Espanhola conseguem ser tão eternamente quase alguma coisa. Por um breve momento pareceu que a história ia seguir rumo diferente. Ledo engano. Quando tudo parece certo, chame a gangue do apito para estragar.
Pênalti mandrake pras Sardinhas Podres aos 50 minutos do segundo tempo. É pra foder mesmo. Não sei porque não fico mais surpreso com isso. Na verdade, até não tinha entendido porque demoraram tanto para ajudar os Lambaris Badaroscas. Mas quando tudo parece perdido, entra em campo Virgilio Penalti. E podem ter certeza que se o Spider pega, a cobrança seria repetida até que saísse o golzinho salvador. Vergonhoso.
E por falar em arbitragem vergonhosa, os preferidos da Disney Club, Veadinho Bambi e Gambazinho Flor também foram premiados com "equívocos" da vexatória gangue do apito paulista na última rodada.
Por mais ridículos e detestáveis que sejam os Padeiros Lusitanos, não mereciam as agruras dessa nova sacanagem, só suplantada por aquela do nada saudoso hermanito Castrilli. Lembram dele?
De resto, a última rodada, além de promiscuamente vergonhosa, também foi simplesmente broxante. Até o lixo do Coward West de Itápolis conseguiu escapar da degola. Único consolo foi ver a bosta verde (de Campinas, não a outra) voltar para o lugarzinho de onde jamais deveria ter saído. E que fique lá por mais um longo período.
Que venha a próxima fase com os famosos perus engolidos pelo Senhor Bambi Ceni, as borboletadas ridículas de Felipeta Mão de Pau, as atitudes desmioladas do Retardado Costa e, onde está mesmo o Azarado São Marcos das Pururucas Tostadas? Enfim, que se foda o pior, o melhor e o escambau a quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário