Definitivamennte, gostaria de entender essa mania do caralho de as equipes usarem essas merdas de uniformes alternativos que nada tem a ver com a tradição dos clubes. Com um uniforme horrendo, que mais parece o conjuntinho fashion dos Lambaris do Brejo Belmiro a Grandiosa Ponte Preta enfrenta o Esquadrão Azul de Sérgião Guedes num embate de proporções homéricas.
Os maiores gladiadores do Paulistão empatam até o momento em 0x0. Resultado que favorece à única equipe de futebol macho de Campinas. Nada a ver com a Bosta Verde (a do Brinco de Ouro, não a do Chiqueiro Antártica) que se prepara para disputar o Desafio ao Galo e aos Jogos da Cidade no ano que vem.
Diferentemente dos notórios frangueiros (Bambi Ceni, Felipe Buterfly, Retardado Costa e São Marcos Azarão) que sempre se cagam em momentos decisivos, the Spider vem fazendo a diferença no duelo de gladiadores do interior. Com defesas espetaculares, The Spider garantiu o zero no placar do fenomenal Ramalhão. Por outro lado a espetacular Ponte Preta já carimbou a trave dos gladiadores do ABC.
Assistiremos agora ao segundo tempo deste espetáculo de técnica e raça proporcionado por essas duas esplendorosas equipes.
Que vença o melhor nesta final antecipada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário