domingo, 12 de abril de 2009

é istu....

Miranda ressalta: "Uma vitória e a gente está na final"
Eduardo Carneiro e Paulo Amaral
São Paulo (SP)

Autor do tento do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians na primeira semifinal do Campeonato Paulista, o zagueiro Miranda lamentou o gol sofrido no fim da partida, marcado por Cristian, mas ressaltou que o Tricolor segue vivo na briga pela vaga na grande decisão.

"Infelizmente no último lance do jogo eles foram felizes. Mas vamos dar continuidade ao trabalho porque precisamos apenas de uma vitória simples para estarmos na final", comentou o jogador.

Miranda abriu o placar aos 24 minutos de bola rolando, mas Elias, aos 28 do primeiro tempo e Cristian, aos 47 da etapa final, decretaram a virada. Sobre o lance em que balançou as redes de Felipe, Miranda lembrou da força do São Paulo na bola parada.

"A gente trabalha bastante este tipo de jogada, temos um bom batedor, que é o Jorge Wagner, e tive a felicidade de marcar meu gol", concluiu o zagueiro. A cena se repetiu no final do primeiro tempo, mas Elias, em cima da linha, salvou o que seria o segundo gol de Miranda no jogo.

2 comentários:

Dr Peçanha disse...

Nossa: quanta serenidade, Klebão! Hahahahahaha! Cadê toda aquela empáfia, com frases do tipo "tem franga abrindo o bico", ou "tremei-vos, seus meia boca", e etc e tal?
Eita, como a bambizada é engraçada... passou a autoconfiança, foi?!

klebão disse...

Lógico q não passou e nunca passarás (Corinthius 2x5 Versículo - rsrsr)mas lucidez é bom de vez em qdo. E na boa truta, não vai rolar pra vcs...já eras.....!!!!