domingo, 22 de fevereiro de 2009

GRANDE RESENDE! 3 x 1 no Mengão!

Bonito de Paula! O mediano time do Resende arrebentou o Framengo "não pago ninguém e foda-se" e agora vai disputar a final da Taça Guanabara, que também não serve pra porra nenhuma mas... foi legal. Kléber Leite, aquele dirigente que viu entrar um caminhão (e foi um caminhão beeeeeeeeeeeeeeeeeem grande) de grana e mesmo assim o Framengo continua superhiperfudidamente falido, disse que o juiz é um "débil mental completo". Ô chororô! Ué, não era só com o Botafogo?

Isso porque o grande Viola (aquele mesmo....) nem jogou!

Bem feitooooooooooooooooooooooooooooooo

Outra coisinha: Não pensem, caros diplomatas, que somos apenas nós que escrevemos besteira; colunistas renomados e de respeito também escrevem merdas; quando é só a gente e passamos por cima de qualquer critério dito "normal"
, é tranquilo, agora leiam o que o ROBERTO ASSAF, (Sportv, Lance, mas é Framenguista, coitado...) escreveu sobre a expulsão do Fábio Luciano:

"No fim do primeito tempo, Fábio Luciano também ganhou cartão vermelho. Ao que tudo indica, xingou o juiz, mas, cá entre nós, teve até razão, pois tanto o zagueiro como Juan fizeram as duas reposições de jogo que antecederam a expulsão com a bola parada, como a regra manda".

Meu filho, ou você vai na televisão e fica pregando o futebol perfeito, sem xingamentos e ofensas aos juízes, com a regra cumprida severamente (ofendeu o juiz, um abraço, é cartão, não tem idéia) no padrão SPORTV ou então fica na sua; deixa o ódio e a incoerência pra gente e para de escrever besteira. Como assim "teve até razão"? É o que eu sempre digo, todo mundo é coerente até o "capítulo 2", no máximo. Se fosse numa decisão Carioca qualquer e um jogador do Vasco/Flu/Botafogo xingasse o juiz... ele estaria exaltando a atitude do féladaputa, agora como é contra o Mengão querido do coração...

Um comentário:

Giuseppe Totti disse...

Eterna Várzea carioca. Pau no cu do Urubu!