quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Flu's Holding?!!!!!

Bom, contratamos + 1 do Flu-Mistake. Com em 2.005, fizemos uma Tomato's Holding e deu muito certo. Paulista, Livertation e Mundial. Com relação ao Brave Heart, não tem o que dizer pois o cara é realmente matador ( eu percebi em 2.008 - Son of Bitch ), espero que o que fez contra, "faça-me faça à favor", como fez o JW. (tá na hora de fazer em libertation tbm né JW?). Em relação ao Junior Cesar, pelos jogos que vi até que mandou bem....lateral habilidoso, cruza bem e marca bem, porém, em São Paulo ainda é uma incógnita. Tomara que dê certo.
> Eduardo Costa - o que me recordo é que do pescoço pra cima vale tudo. Espero que tenha aprendido algo.
> Renato Silva - no meu album não tem essa figurinha, vamos ver se róla.
Acho que o time pra 2.009 será tão competitivo quanto de 2.008. Seria interessante não perder ninguém, mas acho quase impossível conseguir manter a mesma zaga, o Hernanes tenho lá minhas dúvidas se fica.
E tu Richarlyson, valeu truta, obrigado por 2.007. Pica a Mula e vai jogar no F.C São Francisco.

Enfim, 2.009 promete.

AND THE HATE GOES ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: