Ô se lembramos: ele estava no auge, desequilibrou o campeonato, né? Aliás, jogou quantas partidas por aquele Paulista, mesmo?!?! Nunca vi isso, cara. Na boa, essa foi uma das maiores palhaçadas da história das finais... É como se, hoje, o Santos chegasse à final com um time meia-boca, mas na véspera da decisão fizesse um acordão na FPF (essa mesma que, agora, vocês acham que não serve mais pra vocês; que não atende mais seus interesses) para inscrever o Robinho. Ridículo! Eu teria vergonha de lembrar...
3 comentários:
Não encerrou porra nenhuma, e a carreira do Raí foi cheia de gols e títulos em cima da galinhada. Lembra quando ele voltou do nada e meteu 2 na final?
Ô se lembramos: ele estava no auge, desequilibrou o campeonato, né? Aliás, jogou quantas partidas por aquele Paulista, mesmo?!?!
Nunca vi isso, cara. Na boa, essa foi uma das maiores palhaçadas da história das finais...
É como se, hoje, o Santos chegasse à final com um time meia-boca, mas na véspera da decisão fizesse um acordão na FPF (essa mesma que, agora, vocês acham que não serve mais pra vocês; que não atende mais seus interesses) para inscrever o Robinho.
Ridículo! Eu teria vergonha de lembrar...
Poís é,bastou um jogo para aniquilar o timãozinho.
Postar um comentário