segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VAI FAZER FALTA

O Chicão fará falta ao sistema defensivo do time, ainda mais que seu substituto imediato é o cachaceiro do Fábio Ferreira. Se o teste do bafômetro fosse realizado antes do início dos jogos, ele não começaria uma partida. Depois da lesão do Acosta, agora o Chicão... sai zica!



Timão perde Chicão por um mês



A defesa do Corinthians vai continuar desfalcada do zagueiro Chicão por mais um mês. O jogador foi submetido a uma ressonância magnética que constatou que a lesão no tornozelo direito é mais grave do que o próprio departamento médico do Timão chegou a imaginar.

A expectativa é de que Chicão fique fora dos treinamentos por até quatro semanas. Assim, o jogador não enfrentará Juventude, Vila Nova, Avaí, América-RN, CRB, Gama e ABC e ainda terá de fazer um trabalho físico depois de ser liberado pelos médicos.

Chicão se contundiu durante um treinamento coletivo na semana passada ao dividir uma bola com o meia Dinelson. Curiosamente, ele há havia sido poupado anteriomente por um problema na coxa, mas acabou liberado.

Sem o defensor, o técnico Mano deve manter Fábio Ferreira no duelo contra os gaúchos, terça-feira, às 20h30m, no Pacaembu. Além do titular William, as outras opções para o setor são o garoto Renato e o recém-contratado Alves.

Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

Giba disse...

Tamo fudido, véio... fudido...