quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Um lá... E um cá

Se o negócio se concretizar nada será alterado, o Vasco manda o Lulinha deles pra nós e em contrapartida mandaremos o nosso Morais para eles. É o seis por meia dúzia posto em prática.

Agente espera oferta do Timão por Morais. Lulinha pode entrar na troca.

O Corinthians tentará nos próximos dias a contratação do meia Morais, do Vasco. A diretoria do Timão ficou de apresentar uma proposta oficial até o final de semana ao empresário do jogador, Fabiano Farah, que a repassaria ao time do Rio de Janeiro. O clube pode envolver o meia Lulinha na negociação.

- Ainda não tem nada de oficial, mas o Corinthians ficou de me ligar até o final de semana para fazer uma proposta – afirma Farah, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Morais já acertou com a diretoria vascaína que deixará o clube caso receba uma boa oferta. O jogador entrou em rota de colisão com alguns integrantes da torcida e chegou a abandonar a concentração na semana passada, antes da partida com o Atlético-MG, temendo problemas.

Lulinha vive problema parecido no Corinthians. Depois de chegar ao time profissional como uma das grandes apostas para o futuro, o meio-campista caiu em desgraça com os torcedores e não conseguiu se firmar. Atualmente, é reserva da equipe de Mano Menezes e não vem agradando quando tem chances.

Como os dois jogadores têm contratos longos com seus clubes e multas elevadas, a negociação aconteceria por empréstimo, possivelmente por um ano. Morais está vinculado ao Vasco até julho de 2011, enquanto Lulinha pertence ao Timão até dezembro de 2012.

Como de costume, a diretoria do Corinthians não confirma as negociações, mas o diretor técnico Antônio Carlos Zago deixa escapar que conhece a situação contratual de Morais.

- Não tem nada de concreto, principalmente pelo jogador ser do Vasco até 2011. É uma negociação complicada de se fazer – diz.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: