terça-feira, 19 de agosto de 2008

MAIS UM ATACANTE

Esse cara estava la na Suino´s Place se recuperando de contusão e o Corinthians foi lá e contratou o cidadão. Dizem que o Luxa não gostou do cara ter ido pro coringão, queria contar com ele assim que estivesse recuperado... Mas o negócio não vingou porque o atual Dono do Palestra só contrata fetos e girinos e o Otacílio Neto já Tem 26 ANOS! Velho demais para os padrões do patrocinador dos Suínos. O tempo dirá se o Corinthians deu sorte ou se os Suínos se livraram de um mal jogador.



Otacílio Neto assina contrato e será apresentado nesta quarta



O atacante Otacílio Neto é oficialmente jogador do Corinthians. Ele assinou contrato por quatro temporadas com o Timão, nesta tarde de terça-feira, no Parque São Jorge, e em breve estará á disposição do técnico Mano Menezes.

Com tudo sacramentado, Otacílio Neto, de 26 anos, será apresentado oficialmente nesta quarta, às 15h, na sala de imprensa do Parque São Jorge, possivelmente na companhia do vice-presidente de futebol Mário Gobbi Filho.

Os valores da negociação não foram revelados pela diretoria alvinegra, mas o Timão adquiriu 40% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos. O restante continua sendo do Noroeste.

Otacílio Neto sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo em março, durante o Campeonato Paulista, quando era artilheiro, com dez gols. A expectativa é de que ele esteja liberado para os treinamentos em 20 dias.

Fonte: globoesporte.com

3 comentários:

Ana M. disse...

Mas a gente ia querer o Otacilio pra que hein????
Era só oq faltava disputar jogador com o Curinthia....Affff

Giba disse...

Melhor que o Herrera, ele é.

Ezekk disse...

Bom é o Denílson, Jorge Preá....