domingo, 3 de agosto de 2008

BRASILEIRÃO SE AFUNILANDO

Estamos chegando ao final do primeiro turno dos dois Brasileirões; o Super Especial Elite Pro Edition level A, e o Corinthians and the rest level B. Faltando apenas dois ou três joguinhos e analisando os jogos do fim de semana, podemos tirar algumas conclusões...



Santos 1 x 3 White thigh: O Santos cada vez mais no fundo do poço e o prospecto de uma desgraça fica cada vez mais real rodada a rodada. O time deu um sinal de vida no meio da semana na vitória sobre o Inter fora de casa, mas não passou de um cagada em uma noite de quarta-feira. O lambari corre sério risco de ir pro limbo, os jogos vão diminuindo e agora só resta um turno, não teremos mais jogos de volta, ou chama o Mário* pra retrancar tudo e ganhar só de um a zero, ou.... HAHAHAHAHA!


Vila Sônia F.C 4 x 0 Orfãos do Eurico:
Até que enfim conseguiu chegar no G4, mas pra ganhar do timinho do presidente Biribinha não carecia do juiz dar dois gols impedidos e deixar de dar um pênalti pro bacalhauzinho. Mas acho que mesmo assim ganharia do mesmo jeito.


Traffic/Spray de pimenta/Palmeiras 2 x 1 Ipatinga:
Ganhar do lanterna não é mais do que obrigação, mas esse time não me engana, não vejo nos Suínos força pra brigar pelo título.


Urubu paraguaio 1 x 2 Fake Money:
Xiiii! A casa caiu pro time mais festivo e colorido do Brasil. (na verdade acho que a festa já acabou). Depois da debandada de jogadores, Bacanal em Minas, Derrota pro fake money, braço do tardelli esbagaçado e queda vertiginosa na tabela, não falta mais nada. E o Caio Júnior acreditou no Kléber Leite... pobre otário.


Corinthians 0 x 0 Cricíuma: Campeonato chato, jogo idem. Só vale registrar a fratura na perna do Acosta, tomara que ele se recupere logo e assim que estiver bom vá embora do Corinthians, em campo não fará falta.



Nota: * Não me refiro aquele que fica atrás do armário nem ao Mário Bros dos games, mas sim á Mário Sergio Pontes de Paiva, aquele que conhece porque já esteve lá. (Style Silvio Luiz)

Nenhum comentário: