domingo, 3 de agosto de 2008

3 pontos, jogando bem!!!!!!!

Fomos ao jogo de hj, SP e Vasxxco e, apesar da água no crânio, valeu a pena. André Lima e Rodrigo estrearam jogando muito bem, o primeiro fez dois gols e mostrou pra que veio. O segundo como sempre, ótimo zagueiro e dando muita segurança no sistema defensivo. Como dizem que Miranda e Alex Silva talvez sejam vendidos, serão substituídos a altura. O time inteiro mandou bem, com excessão do Eder que acho que não tem jeito mesmo. Foi o primeiro jogo do André Lima, talvez esteja cedo pra falar mas o cara tem pique de artilheiro mesmo, raçudo, habilidoso e joga sem firulinha. O que está faltando mesmo pro SP e não é de hoje, seria um meia pra organizar as jogadas e cadenciar o jogo para não depender tanto das bolas paradas.
Estamos no G-FOUR, agora pra sair vai ser embaçado. Vamos buscar o Gremio, que no máximo daqui a 3 rodadas vai começar a sua derrocada.
Acho que a "NOJÊRA" está se formando e se continuar assim, teremos um DEZEMBRO NOJENTO mais uma vez. 3 anos consecutivos.

2 comentários:

Ezekk disse...

Tirando os dois primeiros gols em impedimento, e o pênalti não marcado pro vascão, o resto foi uma maravilha.

Giba disse...

Pode crer, assim até eu! no jogo contra o botafogo foi a mesma coisa, anularam um gol legítimo do botinha e logo depois "eles" fizeram um gol irregular; ô coisa nojenta...