No último jogo do Framengo contra o Sport Recife ( muito obrigado Sport ) percebeu-se que o mesmo estava utilizando a camisa com o distintivo da patrocinadora e não mais as interrogações de jogos anteriores. No primeiro julgamento (Fórum de São Paulo) realizado na semana passada, o time foi obrigado a pagar multa diária caso não utilizasse o fardamento enviado pela patrocinadora mas, com certeza, irão recorrer provavelmente em Brasília em segunda instância. Sabe lá.....
Não tenho procuração nenhuma pra defender ninguém, muito menos a multi-milionária capitalista, porém acho meio que absurdo o que o Framengo quer fazer, pois tudo está firmado em contrato no qual, vigora até Junho-2009 logo: é meio complicado pra quebrar esse prazo. E tem mais, não estavam utilizando o fardamento cedido pela patrocinadora alegando "não ter material disponível o suficiente em estoque". PUTA MÁ FÉ!!!!!
Na última sexta-feira, às 19hs e, em caráter de urgência, o material esportivo foi enviado de São Paulo para Recife e toda a imprensa convocada para comprovar que as pífias alegações do clube eram "inverdades".
Estranho, no domingo estava tudo "normal".
Bom, vamos ver o que vai acontecer no próximo combate judicial, ou será que está "tudo arregado merrrrrmão?"
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário