sábado, 5 de abril de 2008

Rodada Final e enquete polêmica

Na rodada final do paulistão não acredito em marmelada da parte dos lambaris da baixada, vão jogara com raça e conquistarão um empate ou ganharão por 1x0. A Ponte Preta não é o Barcelona.

O São Paulo vai suar a camisa pra ganhar do Juventus, até agora o time não ganhou fácil de ninguém e o Juventus não abrirá as pernas no começo do jogo, vai jogar no contra-ataque até os 20min do segundo tempo, se fizer um golzinho antes é retranca total.

Óbviamente ganharemos no Norusca, o placar não interessa, se o corinthians fizer a parte dele não ficarei decepcionado com a eliminação. No campeonato do ano passado a essas alturas já tinhamos ido pro saco faz tempo, fora o assalto da baixada, nada a reclamar.

Sobre a enquete:

Vitória legítima do Ronaldão Rockstar, se houve marmelada mostrem as provas ou calem-se forever, temos que admitir que votações via internet sempre serão polêmicas, meu voto foi dado ao Taffarel que pegou penalti em final de copa do mundo. Não sei se é possível votar mais de uma vez, se algum membro do blog fez isso, aí tá errado. Mas se algum membro desse blog incitou outras pessoas a votarem no goleiro de sua preferência desde que essas pessoas tenham votado só uma vez acho justo. Não adianta procurar explicações infundadas os números não mentem.

Nenhum comentário: