sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

IBOPE

Na ânsia de ver o Corinthians mais uma vez na merda, é publicado por um jornalista que o Corinthians havia levado uma surra no IBOPE de quarta-feira à noite; segue abaixo texto foi retirado Blog do Citadini; aliás, seu comentário pessoal sobre o fato é sensacional.


Tem gato na Tuba

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo. E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record - que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 e 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

UOL OnLine.

Comentário do Blog do Citadini:

A informação do jornalista Ricardo Feltrin - do Uol - é furada. Nada disso ocorreu na noite de ontem. Vejamos os números oficiais da audiência, conforme publicado no sítio do Chico Lang:

Hora........................Globo......................Record

21,45.......................25..........................17

22............................23.........................20

22,15.......................22..........................22

22,30.......................19..........................23

22,45.......................17..........................23

23...........................18..........................21

23,15.......................20.........................16

23,30.......................19..........................14


Onde está a goleada? O futebol ganhou da novela. A queda ocorre no intervalo e quando ficam mostrando gols de outros times.

Por outro lado, a partida do Corinthians também foi transmitida pela Bandeirantes, que deu o tempo todo 5, 6 e até 7 pontos.

Não entendi esta notícia. Estou certo que o jornalista retificará a barriga dada.

Nenhum comentário: