Pois bem, já tava postergando pra entrar no tema, então acho que a hora chegou. As outras questões ficam pra amanhã, ponho em dia tudo depois. Hoje vamos analisar o tema por diversas ópticas, deixando pra próxima pauta a 2ª parte, um destque pro detalhe que não quer calar dentro do armário… Mas, vamos por partes, pra começar, pense bem…
Isso quando o mal exemplo não brota de dentro dos gramados (não, não defendo os zagueiros à lá David Luiz, criados à leite com pêra pela avó em seus apartamentos de condomínios, mas também não é pra tanto, né?)…
Claro que ainda se pode considerar o Futebol Moderno e seus preços segregativos como parte da violência… Corrupção idem, ainda mais neste contexto:
Sobre racismo então, nem se fala, né… Pra não me alongar muito, só retomo o tema já explanado naquele clipe (que amanhã brota no novo canal)…
Mas sempre tem solução, algumas impostas, outras fruto das próprias torcidas. Porque não vamos generalizar: tem gente da T.O. que entende o que digo, como tem estúpidos de fora das mesmas… E a mídia que adora o tal Futebol Moderno (MALDITO), só destaca as agressões, nunca as atividades sociais que são muito frequentes…
Enfim, como de praxe, vamos também realçar o outro lado da moeda, a nossa seção já tradicional e há tempos não atualizada "PARA DE PORRADA, O NEGÓCIO É AMOR!":
Nenhum comentário:
Postar um comentário