segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VEREADOR DE LILLIPUT PEDE ARREGO NO SPFW!

Realmente a coisa tá feia heim... parece que acabou a graça, até o Vereador de Lilliput tá querendo pular antes que o barco afunde.

Agora fica uma pergunta: se o anão sair fora mesmo, quem fará as gracinhas no SPFW? No Coringão Mário Bu$iness Gosma continua falando merda toda vez que abre a boca. No Palmeiras, é o lock do Beluzzo que fala as asneiras.

Essa vaga ficará sem dono do SPFW, quem será o sucessor do anão nas entrevistas enquanto Juvenal Wood Face chapa o coco no Red Label on the Rocks?


Marco Aurélio Cunha procura Juvenal e coloca o seu cargo à disposição


Desgastado com o restante da diretoria de futebol, superintendente também não gostou do jeito que o fisiologista Turíbio Leite de Barros foi dispensado




Realmente, o momento vivido pelo São Paulo não é dos melhores. Dentro de campo, o time foi eliminado da Taça Libertadores da América e, após ter empatado por 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Fora dele, o clima é igualmente turbulento. O supervisor de futebol, Marco Aurélio Cunha, já colocou o seu cargo à disposição.

Eu não pedi demissão. Só deixei o meu cargo à disposição do presidente e da diretoria de futebol. Se eles quiserem fazer alguma modificação, fiquem à vontade. Estou aqui há oito anos e tenho mais méritos e erros. Não sei será agora ou no final do ano, mas acho que chegou a hora de sair. Quando eu sentir que perdi o meu poder de decisão, vou embora. Não quero deixar o São Paulo de maneira negativa – afirmou o dirigente, em entrevista concedida à rádio Globo.

Marco Aurélio Cunha foi contra a demissão de Ricardo Gomes. Tanto que fez questão de participar da entrevista coletiva do ainda técnico após a partida da última quinta-feira , contra o Internacional. E ele também foi contra a maneira que a diretoria de futebol despediu o fisiologista do clube, Turíbio Leite de Barros, dispensado por telefone após uma rápida conversa com o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva.

- Eu acho que sair todo mundo sai uma hora. Não concordei com a maneira que o Turíbio foi dispensado – afirmou o dirigente.

Fonte: globoesporte.com

Um comentário:

Giba disse...

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio...