quinta-feira, 6 de maio de 2010

Xi, já chegou errado. Mó ZICA

"Mais um louco", Bruno César fica na torcida para jogar

Premiado na última segunda-feira como a revelação do Campeonato Paulista, o meia Bruno César é o mais novo contratado do Corinthians para o restante desta temporada. Depois de uma passagem destacada pelo Santo André, vice-campeão do estadual, o jogador não escondeu sua torcida pelo novo clube na partida desta quarta-feira contra o Flamengo, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Com a possibilidade de defender o Alvinegro ainda na competição sul-americana, em caso de classificação às quartas de final, o antigo jogador do Ramalhão, que utilizou um clichê para anunciar sua contratação, pediu aos companheiros a vaga à próxima etapa do torneio, o principal objetivo corintiano para o ano do centenário.

"É, agora sou mais um louco para o bando. A minha torcida será total, mas será complicado, pois o Flamengo tem uma grande equipe. É difícil ficar de fora, mas vou tentar ajudar o máximo de fora. Ainda não decidi se irei ao Pacaembu, mas estarei mandando energias positivas para classificarmos às quartas de final", garantiu Bruno César, em conversa com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

O discurso adotado pelo meio-campista tornou-se característico aos contratados pela equipe do Parque São Jorge. O canto da Fiel torcida foi incorporado por Morais, Ronaldo e Roberto Carlos no momento em que vestiram pela primeira vez a camisa do clube.

Segundo o regulamento da Libertadores, o Corinthians terá o direito, caso passe pelo Flamengo e chegue entre os oito finalistas, a inscrever mais três atletas no torneio, além de poder substituir mais três nomes que já estão dentro da lista deixada com a Conmebol (Confederação Sul-americana de


"será complicado, o Flamengo tem uma grande equipe" (Foda-se, tinha que ganhar truta)
"vou mandar energias positivas" (ahahhaahah, continue assim, mande mto mais)

Nenhum comentário: