terça-feira, 4 de maio de 2010

Já colocou, agora é só enfiar.

Romulo falou tudo!!!!



"PACHECO NELES"

-SEM NHEN NHEN NHEN

fala corinthias:
O treinador, aliás, garantiu que as atividades sem a presença de torcedores e jornalistas também serviu para acertar detalhes da equipe e não apenas para realizar mudanças de jogadores em uma nova formação.

- Fechamos para trabalhar algumas coisas que deveríamos fazer de algo mais restrito. Não só para produzir mais, mas também para ter algo diferente. Estamos perdendo de 1 a 0 e temos de ter outra postura. Não obrigatoriamente em nomes ou escalação, mas certamente no posicionamento algo diferente – completou.

-Paulinho foi uma das três novidades apresentadas por Mano Menezes para a sequência da Libertadores. Como antes das oitavas de final podia acrescentar três jogadores à lista inicial de 25, o treinador optou pelo volante, por Boquita e também pelo lateral-esquerdo Escudero. Até as semis ainda são possíveis três trocas.

- Agora não tem mais desculpa. Nós temos de ganhar do Flamengo e avançar na Libertadores. Eu jamais ganhei deles com a camisa do Corinthians. Em 2007 eles nos complicaram e no ano passado nós perdemos e muita gente falou que tínhamos facilitado o jogo. Vamos ver o que vão falar agora – comentou o goleiro corintiano.

que medo...

Os jogadores do Flamengo podem preparar os ouvidos para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, valendo vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. A torcida alvinegra levará nada menos que 40 mil apitos ao estádio para fazer muito barulho na tentativa de atrapalhar o adversário.

O gesto faz parte de uma união elaborada entre todas as torcidas organizadas. As baterias estarão em sincronia no setor amarelo da arquibancada para que as mesmas músicas sejam cantadas durante todo o duelo. Serão distribuídos 15 mil panfletos com as letras dos cânticos escolhidos para o duelo.

As organizadas prometem também um espetáculo com as bandeiras. Todas elas serão abertas ao mesmo tempo, além de outras cem faixas para cobrir verticalmente a arquibancada. Mais 30 mil bexigas vão ser distribuídas no local.

A torcida do Corinthians promete lotar o Pacaembu. Já foram comercializados 32.400 mil dos pouco mais de 36 mil colocados à disposição. Restam entradas apenas para numerada.

-- Eu lembro da torcida tentando invadir o campo. Foi complicado. Mas não temos de pensar nisso agora. Tomando como exemplo o que aconteceu em 2006, temos de esperar o jogo e fazer de tudo para vencer. Depois, é outra coisa – falou o goleiro Felipe, que ainda não estava no Timão em 2006, mas acompanhou pela TV a partida.

-- A ideia é pressionar o Flamengo. Temos de ter uma noite perfeita. Não podemos errar. Se tomarmos um gol, aí vamos ter de fazer três e vem aquela assombração do passado atormentar – acrescento o goleiro do time do Parque São Jorge.

uuuuuuhhhhhh!!!!!!

-Essa postura é praxe do técnico corintiano em momentos como esse. Era assim no Grêmio também.

Falam pra cacete... só duas respostas!

- Pressão sempre existe, mas temos jogadores que já foram convocados (para a seleção), disputaram Copa, Champions League... Temos de manter a tranqüilidade para fazer um bom futebol. Quer então toma. disse Adriano

- Nosso time tem bala. Vamos ter dificuldades, mas temos jogadores rodados aqui. Na minha opinião, temos muita qualidade - Vem que tem. opinou Love.

Um comentário:

Giba disse...

hahahahahaha

veremos quem tem tem mais café.