sexta-feira, 31 de julho de 2009
PALPITES (A COISA TÁ FEIA)
Santôôô - Contra o Inter.. na Vila Belmiro... acho que ganha. Viva Roberio de Ogum, esse sabe bater o tambor na hora certa.
Sumpaulo - Deu uma acordada hein? Totalmente fora dos prognósticos teorizados pelos (agora jornalistas) secadores do blog e imprensinha podrida em geral. Mas levará um sabugo do Vitória. Dagoberto cuzão.
Coringão - Logo contra quem? Avaí, o time que tá ganhando de todo mundo... estamos fudidos... Um empatezinho tá bom demais...
Mengão miúdo, o Gordão não tá morto não... hahahahaha
Tá pintando o cavalo paraguaio, hein? Mais uma derrota (o Atlético MG joga contra o Coritiba em casa) e a casa cai. Diego Tardeli vai tirar o pé da bola, tá convocado agora que se foda...
Série B - O meu Guarani pisou na bola e perdeu a liderança, mas agora é que eu quero ver, contra o Atlético-GO o que vai rolar. A Lusa... tô nem ai, agora a Ponte Preta tá fudida, vai perder do Brasiliense (um grande abraço ao distinto amigo Luiz Estevan) time que já contou no seu elenco com craques do nível de Marcelinho (te amo volta pro timão), Vampeta e Iranildo com certeza não irá perder em casa pra esse timeco da Ponte.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Cuida do seu truta........
Gobbi desabafa, critica imprensa e alfineta São Paulo
O vice-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, pediu a palavra na reapresentação da equipe nesta quinta-feira. E desabafou. O dirigente disse estar totalmente desanimado com a atitude da imprensa, que insiste em usar a palavra 'desmanche' para ilustrar o atual momento do clube, que perdeu Cristian, André Santos e Douglas, titulares no primeiro semestre, para clubes do exterior.
Na última quinta-feira, Gobbi já havia se irritado com protestos da torcida, que reclamava da saída dos jogadores. Na ocasião, o dirigente deu uma longa entrevista, que segundo ele, teria sido mal interpretada pela imprensa.
"Disseram que eu chamei os torcedores de arquibancada de hipócritas. Isso não é verdade. O que eu disse na quinta-feira foi que o raciocínio que classifica a venda de jogadores de desmanche era hipócrita", iniciou o dirigente, que se explicou em seguida.
"Quando se fala em desmanche, você está dizendo que era possível a diretoria manter os jogadores no time, o que não é verdade. Se eu fosse cobrir uma proposta de 1,1 milhão de euros de luvas e 350 mil euros de salários (valores que André Santos e Cristian receberão no Fenerbahce), teria que multiplicar isso por, no mínimo, 11 jogadores. Imagine o rombo que isso causaria no orçamento do clube", indagou Mário Gobbi, mudando a entonação da voz e suas expressões a cada frase dita.
No desabafo do dirigente do Corinthians sobrou até para o São Paulo. Apesar de não citar o nome do Tricolor, Gobbi ironizou o discurso do clube do Morumbi, que sempre exalta sua estrutura e organização.
"Torcedor corintiano, quero lhe dizer que se três jogadores de outro clube de São Paulo fossem vendidos, seria considerada a maior gestão do futebol brasileiro. Seria fantástico, pois eles teriam ganhado todas as competições, aumentado a receita do clube vendendo jogadores e ainda remontado o elenco. Mas, aqui no Corinthians é desmanche. Até parece que perdemos tudo neste ano. Meu desânimo é total", lamentou o vice de futebol, que ainda retomou a explicação sobre a sua entrevista da última quinta-feira.
"Na última quinta-feira, também falei que nós tínhamos que passar a cultura do futebol para as arquibancadas. Usaram isso como se tivesse me referido à cultura de saber matemática, filosofia, de ser alguém viajado. Mas o que eu disse é que temos que mostrar ao torcedor que futebol não é só paixão, mas também business, pois assim acredito que não ocorrerá nenhum estardalhaço quando um jogador for negociado", apontou o dirigente, concluindo seu raciocínio em seguida.
"No Brasil, o Corinthians não perdeu jogadores para nenhum clube. O problema é que somos um clube deficitário e a nossa moeda vale 1, enquanto a dos europeus vale 3", explicou Gobbi, que promete recompor o elenco corintiano.
"No nosso planejamento está prevista uma recomposição do elenco. Parte dela será feita agora e outra parte será feita em dezembro e janeiro. Teremos um time forte para 2010", prometeu.
Ultima Vítima
Se o outro morto-vivo, versão Gávea colaborar minimamente amanhã seremos líderes.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
NÃO CREIO!
Novo Veículo de Informação Jornalística e Fanfarronice em Geral
Tendo em vista que meu diploma de Bacharel em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo, não serve mais nem para limpar o oríficio anal, pois a gramatura do papel é muito espessa e extremamente lisa e em razão da indústria midiática não ter grande apreço pelas qualidades pouco assertivas deste redator, preferindo modelos mais convencionais, sépticos e submissos, estou destinando minhas linhas javalisticamente redigidas apenas aos nobres apreciadores da velha arte de incomodar, chatear e irritar a gregos, troianos, xiitas, sunitas, judeus, árabes, muçulmanos e até budistas. Fato este comprovado pelo recente ódio que os excelentes colunistas deste blog vem nutrindo pela majestosidade do estandarte transversal alvinegro da gloriosa Black Bridge, antagonicamente à paixão desenvolvida pela Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia).
Na verdade essa prolixidade toda é só para comunicar aos nobres cavalheiros e gentis damas da sociedade futebolística, que além de contribuir com este maravilhoso veículo de comunicação esportiva e jornalística e com o institucional informativo empresarial corporativo lonelysexcorporation.blogspot.com, também estarei dispondo minhas fanfarronices literárias em um novo canal, não tão sério e sofisticado quanto aos citados anteriormente.
Para aqueles que me consideram revoltado com o mundo e o caralho a quatro e desejam me elogiar em outras questões que não seja somente a magnitude da implacável Black Bridge, segue o link dessa porra:
http://pessimismoemgotas.wordpress.com
E viva a Lusinha. Pelo menos uma vez na vida fez algo direito, hahahaha. Que delícia ver a Bosta Verde tomando bem dentro do cu.
Portuguesa com certeza
Por falar em liderança, o surpreendente Atlético Goianiense (um dia descubro como se pronuncia essa porra) assumiu a ponta da tabela e possui no momento o melhor ataque da competição. Não aguenta esse ritmo até o final, mas já merece uma vaguinha entre os quatro que disputarão o Brasileireco do ano que vem.
E o principal candidato ao título de campeão do Brasileirão 2009, a estrondosa Black Bridge, liquidou mais um honroso adversário. O sparring da vez foi o coitadinho do Vila Nova. Entuxamos três e depois deixamos os meninos fazer um golzinho de honra. Sabe como é, tem que cativar o freguês.
Bugrinas de merda, fodam-se bem fudidas. E que o céu caia sobre vossas cabeças.
terça-feira, 28 de julho de 2009
Morugas Nunca Serão
Black Bridge no páreo
O mesmo Paranazinho que massacrou a Bosta Verde Bugrina em pleno Brinquinho de Ouro das Princesinhas Boqueterias está neste momento tomando um vareio do ridículo time do ABCDEFGHYZ de Natal.
Morugas X Bosta Verde de Campinas (não a outra). Essa nem Nostravamus Travado e Mãe Dinah Bêbada juntos conseguem prever. Nhô Ruim versus Nhô Pior. Caso possível, que se fodam ambos.
ÔÔÔÔHHH, o comum voooollttooooouuu, o comum vooolllltoouu
Nunca imaginei que aquele Ronaldo que se apresentou ao Corinthians, inchado e recém-operado, pudesse transformar o dia-a-dia do clube em tão pouco tempo. Sua rápida recuperação e seus gols decisivos não só deixaram a mídia e a torcida dependente dele, mas também o próprio time. Quero dizer, o Ronaldo de hoje não é mais tão participativo dentro de campo quanto aquele dos tempos do Barcelona, mas a presença física dele motiva seus companheiros e apavora as defesas adversárias.
Estou falando isso porque a ausência dele nesse mês por causa da contusão na mão pode ser trágica para o Corinthians. Trinta dias inativo para um cara que tem problema com peso (e tenho conhecimento de causa para falar do assunto) é complicado.
Elogio quando tem de elogiar e critico quando tem que criticar. A diretoria precisa urgentemente se mexer. Sem André Santos, Cristian e Douglas negociados, Wellington Saci, Lulinha e Otacílio Neto emprestados, e “nhaca” que estão jogadores como Souza, Morais e Diogo, vai ficar cada vez mais complicado manter o nível de antes. Nesse time só quem tem salvado é o goleiro Felipe. Graças a ele o Timão não perdeu do Fluminense e do Vitória. Só falta agora venderem o camisa 1. Aí me vem Mário Gobbi falar que futebol é bussiness. É brincadeira?
Quero ver agora o Mano, que disse que o desmanche é normal, se virar pra fazer omelete sem ovos. Isso eu quero ver!
Neto.
PODER SER?
REBATIDA
Corinthians x Avaí - vitória tranquila, na bola ou no apito.
Náutico x Corinthians - segura um empate miúdo. Essas merdas do Nordeste costumam se crescer quando o jogo passa na TV pros conterrâneos daqui...
Flamengo x Corinthians - O time do Framengo é ruim e o Mano sabe retrancar quando precisa.
Corinthians x Atlético MG - Até lá o cavalo paraguaio já terá dado as suas caras, é o começo do prestígio de Celso Roth...
* O Gorducho provavelmente só volta contra o Santos. Se cuida, Fabio Costa!!!
* Sobre o lance do Washington Lionheart, INFELIZMENTE não vai dar em nada. Era só fazer a leitura labial (tem 500 câmeras filmando o baguio) e BANIR esse juiz (se ele realmente mentiu) do quadro de árbitros. Simples bagarái.
* O Fluminense está interessado no Souza do Corinthians. Agora essa porra cai!
Comum, comum e comum........
Palpites de como será a performance do time comum nessas próximas rodadas:
Santo Andre x Corinthians - empate.
Corinthians x Avaí - empate.
Náutico x Corinthians - perde
Flamengo x Corinthians - Barfly vai bagunçar
Corinthians x Atlético MG - vai ser zuado
pode "rézistra"....
Abç
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Caiu o Serjão Michels, Roger !
BATISMO TRICOLOR*
Por definição o presbítero é um dos membros mais maduros na congregação. Ele usa seu conhecimento e experiência para servir como "modelo' e ensinar o povo de Deus.
Realmente esse cidadão é um ótimo "modelo" de FDP enrustido.
* Nunca é tarde para uma boa idéia, por isso o título do post foi modificado a pedido do Senhor.
Cause Im a liar, a liar...*
Atacante se revolta ao saber que o juiz Rodrigo Martins Cintra colocou na súmula que foi ofendido pelo atacante, que foi expulso contra o Barueri.
* Tempos de MTV sem emos...
LUXA FROM HELL
Cumprimentar o caralho, porra!!! Vai tomar no cú!!!
É isso ai Luxa!!! Cristão? Joga pro Leão!!!!
AQUI É CORINTHIANS!!!
* O foda não é perder pro Palmeiras e sim levar 3 gols e não fazer nenhum (coisa rara nos últimos tempos) e ainda mais do Obina... foi um pesadelo. Calou minha boca, fazer o quê? Prefiro o Obina da Libertadores... ONTEM NADA DEU CERTO.
* Ronalducho fora de campo mais de um mês. Mas como fizeram a macumba com Caldo Knorr, ele não sofreu nenhuma contusão grave. Como diria Ice-T... Mothafuckeeeer Voodooooo...
* Perdemos um jogo, mas parece que acabou o mundo; isso cheira a desespero e não é pra tanto; o que a maioria dos times buscam (uma vaga na Libertation) nós já temos. E não estamos tão longe do líder.
* Mesmo levando o primeiro gol pelo lado esquerdo (cadê o lateral?) não senti nem um pingo de saudade do Wellington Saci. Gostaria que o Sr. Mario Gobbi me explicasse, já que ele disse que torcedor de arquibancada não tem cultura pra entender compra e venda de jogadores, como é que você negocia um lateral-esquerdo e não contrata imediatamente outro pra posição? Esse cara é um ignorante, um burro chucro de marca maior, muito mais ignorante que a maioria da torcida do Corinthians e de qualquer outro time. Filho da Puta!!!!
* Elias foi um guerreiro em campo, SE não for embora, acho que não sofreremos tanto no meio-campo.
* Ainda bem que não rolou treta, jogador medíocre entrando só pra provocar adversário e outras atitudes de times pequenos. Se quisesse o Porco teria enfiado mais uns 2, 3 gols na gente, mas felizmente após os 30 minutos do segundo tempo o jogo praticamente acabou...
* Podem vender o time inteiro que eu não ligo.
* Agora o título de time mais bem organizado/fodão/melhor do Brasil passa a ser do Palmeiras, ainda mais com a imprensa lambe-saco do Muricy ajudando...
* Essa derrota me deixou mais grogue que o Felipe Massa...
Seu Toti/Muricy - No segundo turno vocês não escapam, seus putos! VINGANÇA!!! E se ficar batendo pandeirinho e cantando musiquinha italiana na minha frente na Festa da Acheropita vai ficar pequeno procê mano.... hahahaha
domingo, 26 de julho de 2009
Peixão x Mengo
Souza Legítimo!
Previsão Concretizada.
Vilão da Partida!
PUTA QUE PARIU
Mas continuamos na luta.
No segundo turno a gente se acerta seus filhosdaputa.
Pelo menos o Barfly salvou a noite.
Pururucas da Pompéia liquidam Gambás Sem Estádio da Zona Leste
sábado, 25 de julho de 2009
Realidade tão infalível quanto!
Campinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta não mostrou um bom futebol, sem criatividade e eficiência e acabou perdendo para o Figueirense, por 1 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O tropeço em casa custou ao time campineiro uma vaga no G4, grupo de acesso, caindo para a sétima posição, com 21 pontos. O Figueirense subiu para a quarta posição, com 23 pontos. O gol da vitória foi marcado por Rafael Coelho, artilheiro da competição, com 10 gols.Mais agressividadeCom três atacantes em campo, a Ponte fez aquilo que se esperava dela nos primeiros minutos. Marcou bem a saída de bola e acuou o adversário. A ausência de um armador, entretanto, foi bastante sentida e o time teve dificuldades para finalizar com perigo a gol. Para piorar, o Figueirense aproveitava a lentidão da zaga alvinegra para encaixar os contragolpes.E nos primeiros minutos, a Ponte teve um pênalti a seu favor não marcado pelo árbitro. Lins entrou na área em velocidade, tocou a bola e recebeu o toco por baixo. Como o atacante se atirou muito, o árbitro, talvez, tenha considerado uma “farsa”. Mas farsa foi o erro do homem de preto.Chances? Mais ou menos...Embora atuasse quase todo o tempo no campo de ataque, a Macaca conseguiu o primeiro chute a gol apenas aos 23 minutos. O lateral-esquerdo Vicente arriscou um chute de fora da área e o goleiro Wilson fez grande defesa, salvando a equipe catarinense.Novamente explorando os flancos, a equipe campineira voltou a assustar, aos 29. O lateral Edílson escapou pela direita e cruzou rasteiro. O atacante Evando chegou de trás e, sem marcação, pegou mal na bola, mandando para muito longe da meta visitante. Balde de água friaQuando os donos da casa começavam a se aproximar do primeiro gol veio o balde de água fria. O lateral Lucas escapou em velocidade pelo lado direita e cruzou. O zagueiro Gum e o goleiro Gilson não conseguiram cortar e o atacante Rafael Coelho, na segunda trave, só completou. Foi o décimo gol do artilheiro da Série B. A Ponte ainda lutou para empatar, mas não teve sucesso. Cada equipe criou, pelo menos, uma chance clara até o final. Aos 42, Lins abriu na direita e cruzou para Márcio Mexerica, que só raspou a bola. A zaga tirou quase em cima da linha. Na sequência, Rafael Coelho perdeu, de cabeça, na pequena área. Mudanças diferentesNa volta do intervalo, duas mudanças diferentes. O técnico Pintado colocou a Ponte mais na frente com a entrada do meia Juan Marchisio no lugar do volante Guilherme. No Figueirense, Roberto Fernandes tirou o meia Fernandes para reforçar a marcação com o volante Massari.Apesar das mudanças, o ritmo do jogo continuou igual. A Ponte com maior volume, com o Figueirense esperando a melhor chance para liquidar a fatura num contragolpe. Aos quatro minutos, Vicente chutou no pau da trave, pelo lado de fora. Um minuto depois, Evando isolou a bola por cima do travessão. O visitante quase ampliou, aos nove minutos, quando Rafael Coelho entrou na área driblando dois zagueiros e perdeu a bola para a saída do goleiro Gilson.Apenas a disposição da Ponte não foi suficiente para mudar o placar e conseguir, pelo menos, o empate. Próximos JogosNa próxima terça-feira, às 19h30, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, o Figueirense joga contra o Brasiliense, no mesmo dia e horário, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Ficha TécnicaPonte Preta 0 x 1 Figueirense
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SPRenda: R$ 27.756,00Público: 3.279 pagantesÁrbitro: Átila Carneiro Magalhães - MGCartões amarelos: Régis, Wilson, Massari e Alê (Figueirense). Vicente (Ponte)Gol: Rafael Coelho aos 36'/1T (Figueirense)Ponte PretaGilson; Edilson, Gum, Marinho e Vicente; Deda, Guilherme (Juan Marchisio), Wilian e Evando; Lins (Deivid) e Márcio Mexerica (Diego Sales)Técnico: Pintado.Figueirense Wilson; Lucas, Toninho, Régis e Edson; Carlinhos, Alê, Paulinho (João Felipe) e Fernandes (Massari); Vinícius Pacheco e Rafael Coelho (Ricardinho).Técnico: Roberto Fernandes.
www.futebolinterior.com.br
Peixão x Mengo
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Previsões Infalíveis
ATUALIZANDO A CANECA
Santôôô - O cara é foda meu! Quanto ao Mancini, que acho que vinga, só estava no lugar errado na hora errada, com bolinho podre contra não tem jeito, que diga o Cuca...
Parmerinha - Eu perdi a grande derrota do esquadrão porcaccione... Efeito Muricy/Ronaldo.
Sumpaulo - Meteram a mão, mas "chumbo trocado não dói" e conseguiram empatar a peleja na raça. Foi ótimo pra gente. É bom ver o juí roubando eles! hahahaha
Estamos no "DjiFour", e se vacilar...
Eu nem sabia que existiu uma LAUDO NATEL´S CUP !!!!! Chupa Bambis!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Roubo em Overdose Galopante
UM BASTARDO A MENOS
CORINTHIANS ANUNCIA EMPRÉSTIMO DE LULINHA PARA CLUBES PORTUGUÊS
O Corinthians perdeu mais um jogador para o futebol europeu nesta quinta-feira. Depois das vendas de Cristian e André Santos para o Fenerbahce (TUR), a diretoria do clube anunciou o empréstimo do meio-campista Lulinha, 19 anos, para o Estoril, de Portugal.
Em nota oficial divulgada no site do clube, a informação é de que Lulinha ficará dez meses no Estoril, sem valor fixado para a compra dos direitos federativos do jogador.
Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Lulinha sempre foi apontado como uma das principais promessas do clube do Parque São Jorge nos últimos anos. Em 2005, conquistou o Campeonato Paulista Juvenil e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17.
Na Seleção, foi campeão e artilheiro do Sul-Americano sub-17, além de ter disputado o Mundial e os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. No time profissional do Corinthians, no entanto, não rendeu o esperado e vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes.
Com informações da Gazeta Press
Fonte: esportes.terra
TREVAS SÃO TREVAS..........
Bosco fratura a face e para por até dois meses
Porto Alegre (RS)
O goleiro Bosco recebeu uma má notícia na noite desta quarta-feira e está fora das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer uma pancada no rosto na partida contra o Internacional, o arqueiro foi encaminhado ao hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde foi submetido a exames, que constataram fratura no arco zigomático (um osso da face).
Por isso, o arqueiro terá de ser submetido a uma cirurgia quando retornar à capital paulista. Em função da operação, o atleta ficará afastado dos gramados por um período de até dois meses.
A expectativa do clube é de que o jogador passe a noite no hotel com o restante do elenco, sem a necessidade de internação. O goleiro sofreu a fratura no primeiro tempo da partida contra o Inter, no Beira-Rio. Na jogada, o arqueiro saiu da meta para abafar um lance do zagueiro Índio e acabou levando uma joelhada de André Dias no rosto.
Depois do lance, Bosco ainda tentou seguir em campo por mais alguns minutos, mas pouco depois foi substituído e seguiu com o fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, para o hospital.
A contusão acaba com as chances do goleiro durante o período de recuperação de Rogério Ceni, que passou por cirurgia no tornozelo em abril e voltará aos jogos em agosto. Até o retorno do capitão, a meta são-paulina voltará a ser defendida pelo garoto Denis, que já foi titular durante os dois meses em que Bosco ficou no departamento médico por conta de uma contusão no joelho.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
E a Pipocagem Continua
E os Pururucas começaram a sofrer o efeito Muricy. Foda-se, não são parentes meus. Agora é secar os gambás sem moradia e a Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia, que esta já se fudeu).
Que Fase
Grandes de São Paulo Tropeçam na Rodada
Jogando no Maracaquinha, o Barueri dominou o frágil timinho do Framengo durante os 90minutos de jogo, mas não transformou sua evidente superioridade técnica em gols, cedendo o empate ao ridículo time carioca, perdendo a oportunidade de consolidar definitivamente no G4.
Na maior zebra da rodada, o implacável Ramalhão de Sérgio Guedes, Malacelinho e Pablito Escobar, não demonstrou o mesmo poderio de outras apresentações e conseguiu a façanha de ser derrotado pelo timinho mais cagão dos últimos tempos, o Cruzeirinho do dublê de Herbert Boiola Viana (e não menos viado), Samuel Cocô Bosta Rosa. Não vi o jogo, mas o o árbitro da partida foi Carlos Eugênio Simon, razão óbvia para acreditar que o imponente time do ABC foi devidamente garfado nesta partida, como em outras anteriores.
Em tempo, segundo gol do Grandioso Colorado frente aos Bambis Bichas Loucas do paraisópolis, francos candidatos ao rebaixamento. Dá-lhe Nilmar, Alecssandro e Cia.
SOBRE O DESMANCHE e OTRAS COSITAS MÁS
Felipe: Já vai tarde, que diferença vai fazer? Tem o Julio César e um monte de goleiro bom aqui no Brasil.
Douglas: Outro que já deveria ter saído faz tempo, cagãodemerda, nunca honrou a camisa 10 (se é que existe isso ainda) apesar de ter feito aguns passes memoráveis, mas é pouco pra mim.
Quanto aos outros jogadores, os que realmente farão falta:
Alessandro, Chicão, William, Elias e Ronaldo. O resto, pode ir embora que não fará muita diferença. Mas se esses forem também... foda-se...
Muricy mais uma vez sentiu o peso do Corinthians. Da última vez, foi demitido antes do jogo contra nós, agora, adiou a estréia. Típico garoto de condomínio leite com pêra (e fica com essa pose de carrancudo, mas agora foi CUZÃO), parece que nem saiu do Sumpaulo. Mas você não escapa, fiote...
Santôôô - Agora vai, hein? Chegou o miúdo... hahahaha Mas o Mancini saiu atirando pra tudo quanto é lado... O Projeto Libertadores começou. Acho que ganha o Paulistão 2010. Luxa Wins! Fatality!
O Internacional dará uma sabugada no Sumpaulo. Eu não queria (pela pontuação do campeonato), mas...
É assim que se faz um solo de guitarra, seus moleques idiotas!
terça-feira, 21 de julho de 2009
GUARDA ESSE CHORO, MOLEQUE!
‘Hoje sou um maloqueiro, um corintiano’
Em sua emocionada despedida do clube, volante ressalta amor que sente pelo Timão. Jogador conquistou três títulos em pouco mais de um ano.
Obrigado pelos serviços prestados, grande guerreiro! Se quando você voltar pro Coringão aquela moça ainda estiver no gol do Sumpaulo, por favor, arrebente-o de novo.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Ahh, péra lá né? Superstars?
Jogam bem sim (ponto)
domingo, 19 de julho de 2009
Complemento da Rodada
E em noite de cachorro morto ressuscitando, bem que o Framenguinho tentou dar uma força para a província carioca, mas o Bostafoguinho é tão medíocre que permitiu o empate. confronto direto entre dois outros grandes favoritos à segundona.
Fabrica de Matadores
NÃO DEIXA NÓIS CHEGAR, TRUTINHA!
E mais uma vez o Gordo decidiu. Que passe pro Jorge Henrique!
Resurrection Mothafockers
Na primeira onda de ressurreição da rodada, o quase morto Paraná Clube, equipe meia-boca do sul do país, que desde as primeiras rodadas flerta com a zona do rebaixamento, literalmente matou a insípida agremiação campineira, que como previsto iniciará seu processo de pipocation amarelation e quedation vertiginosus cronicus, imitando o caminho seguido pelo Cruzeirinho mineiro, Inter de Porto Alegre, Bambis do Paraisópolis, Lambaris da Baixada, Fúria Espanhola, Portugalzinho e Portuguesinha, entre outros cagões.
Por falar na raposinha do ídolo Gibaniano, Samuel Bosta (cada vez odeio mais esse timinho), mesmo com o Gordaldo Fonômono recusando-se a fazer gol nos ex-amiguinhos travecos, as mocinhas celestes mantiveram sua incontrolável síndrome de incontinência fecal e merecem cair de mãos dadas com suas versões afeminadas carioca e paulista, Flugay e Sampagay, respectivamente.
Na onda do Resurrection Mothafockers, os Bambis Purpurinados do Paraisópolis ganharam uma pequena sobrevida graças aos eternos fregueses do Brejo Belmiro. O resultado, no entanto, não é motivo para comemoração, já que os Lambaris da Baixada são grandes candidatos à segunda divisão, principalmente agora que o grande inventor mandrakístico Bunderley Lixomburgo está de volta.
Prova de que a Bosta Verde (da Pompéia, não a outra) realizou grande negócio ao mandar o manager da picaretagem para o limbo futebolístico (nesse caso, o Brejo Santista, o que dá na lesma lerda), foi o grande resultado sobre o magnífico esquadrão de Sérgio Guedes, Malacelinho Carioca e El Patronzito Escobar, somando mais três pontinhos importantes, diferentemente da Bosta Verde de Campinas, que começa a cair pelas tabelas.
O placar frente aos Pururucas não fez jus à partida realizada pelo Ramalhão, que só não está na ponta de cima da tabela, por ter sido prejudicado pelos recorrentes "erros" de arbitragem nos jogos contra Framengo, Bostafogo, Bambis e Lambaris.
Os correspondentes cariocas do clubinho afeminado da Gaiola das Loucas Paulistana continuam a acumular vexames e devem retornar em breve à terceira divisão, de onde nunca deveriam ter saído.
Apesar do tropeço nesta rodada, a Black Bridge mantém-se honrosamente dentro do G4 do Brasileirão, sendo questão de tempo ultrapassar a Bosta Verde (a Campineira, não a outra).
Sucursal Móvel do Teóricos do Interior esteve em Limeira
A cidade de Porto Ferreira tinha dois clubes: o Ferroviário e o Porto Ferreira FC, que disputavam campeonatos amadores pelo interior. Porém, em 1955 foi fundada a Sociedade Esportiva Palmeirinha, que recebeu o nome porque vários de seus fundadores eram torcedores do Palmeiras.
Os fundadores do Palmeirinha fizeram questão de escolher as cores verde e brancao e o periquito como mascote. Tudo em homenagem ao Verdão. O escudo também se asemelha ao do Palmeiras. O profissionalismo surgiu apenas em 1967, quando conquistou o título da Série IV da Terceira Divisão.
Entre o final dos anos 60 até 1978, o Palmeirinha alternou competições oficiais com algumas temporadas de recesso. Em 1982, a equipe foi campeã da Série Preta da Terceira Divisão. No ano seguinte, o título veio na Terceira Divisão de juniores.
A maior façanha na história do Palmeiras foi vencer o amistoso contra o Corinthians por 1 a 0, campeão brasileiro de 90, no ano de 91, quando a equipe entrou em campo com o goleiro Ronaldo, o volante Ezequiel e o meia Neto.
Negócio da China
Alvinegro quer se livrar do camisa 43, mas negociação é difícil
Empresário diz que Robert tem propostas mais vantajosas do exterior
A manobra para se livrar de Souza pode levá-lo ao exterior e render um novo atacante ao Corinthians.
Depois de tentar emprestar o jogador ao Atlético-MG, Goiás e Sport, que recusam pagar seu alto salário (R$175 mil), o Timão pode negociá-lo com o Monterrey (MEX), em troca de Robert, 28 anos, com passagens por São Caetano, Spartak (RUS), PSV (HOL), Bétis (ESP),, Al Ittihad (EAU), entre outros clubes.
O técnico Mano Menezes tirou novamente Souza da partida deste domingo contra o Cruzeiro para que ele possa se transferir para um clube brasileiro (se entrar em campo, o camisa 43 completará seu sétimo jogo, o que o impediria de jogar por outra equipe nacional neste ano).
O fato é que o clube não acredita em sua transferência no mercado nacional, e por isso busca no exterior um negócio para o atacante, que marcou apenas quatro gols em 25 jogos.
Por meio da assessoria de imprensa do clube, o presidente Andrés Sanchez disse desconhecer a troca com os mexicanos. O empresário de Robert, Giuliano Bertolucci, ainda questionou.
- Quem foi que disse? Não deve acontecer, pois o Robert tem melhores propostas do exterior.
O agente é amigo de Kia Joorabchian, ex-presidente da MSI.
Em 2005, Bertolucci representou o fundo de investimento nas contratações de Marcelo Mattos, Roger, Carlos Alberto e Nilmar. Em 2008, comprou os 10% que o Corinthians teria direito sobre a venda de Jô, antes do atacante se transferir por 18 milhões de libras (cerca de R$58 milhões) para o Manchester City (ING). Com isso, o Timão, que receberia cerca de R$6 milhões, ficou com apenas um terço deste valor.
sábado, 18 de julho de 2009
Aqui é o Chiqueiro Pastor!!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
A César o que é de César (Duo)
Uma reviravolta está trazendo à Vila Belmiro o técnico Wanderley Luxemburgo mais uma vez. Depois de negociar e ficar muito próxima de um acerto com Muricy Ramalho, a diretoria do Santos se irritou com a demora do treinador, tornando Luxemburgo a prioridade do presidente Marcelo Teixeira. No começo da noite desta sexta, o acordo foi selado, fazendo do ex-palmeirense o novo comandante do Peixe para o Campeonato Brasileiro.
Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, financeiramente está tudo certo. Agora, resta o treinador chegar à Baixada Santista para assinar vínculo com o Alvinegro Praiano.
Oficialmente, a notícia ainda não foi confirmada, mas o ex-palmeirense já é o novo técnico santista. "Está praticamente tudo certo", resumiu o assessor de imprensa de Wanderley Luxemburgo, Luiz Lombardi.
Esta será a quarta passagem do comandante pelo Alvinegro Praiano - esteve no clube em1997, 2004 e 2006-2007, conquistado quatro títulos: Rio-São Paulo de 1997, Campeonato Brasileiro de 2004 e o bicampeonato paulista de 2006 e 2007.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
MAIS UM GRINGO NO SPFW
Retirado do blog do Birner.
De Vitor Birner
O São Paulo acertou a contratação do experiente lateral-direito que defendia o San Lorenzo.
O vínculo é de 1 ano.
Gonzales é dono dos seus direitos, pois se desligou da equipe hermana.
Tem 32 anos (completará 33 em 2009), e é lateral de origem.
Faz alguns gols de falta, como você pode ver no vídeo abaixo.
Para fazer uma comparação, tem estilo similar ao de Ibarra. Mas o boquense, em forma, tem mais pegada e força de marcação.
Desconfio que o São Paulo o contratou para ser titular.
Por isso deve ter investido num jogador com mais experiência.
Saavedra, creio, é uma experiência.
Sangue Quente
Uma pergunta...
Se fosse o Corinthians a capa do Jornal seria:
"Corinthians afunda no Brasileirão, Diretoria e Jogadores não se entendem, o clima esquenta no Parque!"
Mas como é o SPFW talves será assim: " Ricardo Goma vê virtudes na Derrota"
Veremos amanhã
De quatro, levando vara... E todo dia!
No problem
Pipocas, pipoquinhas, pipocões
GOL ANTOLÓGICO
Dá- lhe Cristian!
PERSEGUIÇÃO?
Que fase hein ? Mas tenho que reconhecer que Ponte tá fazendo a parte dela. Como sempre, "por enquanto".
E CHUPA CHUPA DE NOVO........
quarta-feira, 15 de julho de 2009
ESTUDIANTES 2 X 1 CRUZEIRO
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
terça-feira, 14 de julho de 2009
Estandarte Transversal Volta a Brilhar
Ainda não foi desta vez que a Bosta verde (a de Campinas, não a outra) iniciou seu inevitável caminho rumo ao declínio, mas o empatezinho suado contra o inexpressivo Duque de Caxias demonstrou que o grande engodo do Brasileirão 2009 começa a entrar em processo crônico de amarelice tremens. Não aguentam a pressão.
Faz-se necessário um pequeno aparte elogioso à campanha realizada pelo desconhecido Atlético Goianiense (até para pronunciar essa porra é foda) que, a despeito da bordoada desferida hoje pela incomoda e medíocre Lusinha (que por sinal não chegará a lugar algum), faz um grande campeonato, atropelando os adversários e detentor do melhor ataque até o momento. No sábado passado despachou o Paranazinho Clube com uma quina a zero. Pena que, assim como a Bosta Verde (a bugrina, não a outra), não aguenta o ritmo até o final e deve desandar ribanceira abaixo no segundo turno.
Tenho dito, alea jacta Est. Veni, vedi, veci. Ave Caesar, morituri te salutanti.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
MANO SUPERSTAR
O cara tem Twitter, já fez vídeos para Nike e bancou o Fanfarrão no péssimo e repetitivo programa do octagenário Serginho Gosma.
Sem dúvida ele sabe se promover na hora e no lugar certo, bem ao contrário de Lex Luxa que só sabe queimar o própio filme. Vide a participação dele como comentarista na Glóbulo, enquanto os jogadores do Palmeiras ficavam tomando voadora de Escudero, que antes de se tornar o Monstro do Parque São Jorge jogava num tal de Argentino Juniors, Lex Luxa preferiu ficar aqui no Brasil só na manteiga.
Se o time continuar bem, não vejo problema nenhum ...
domingo, 12 de julho de 2009
Recordar é Viver
De todas as desgraceiras regravadas, sem dúvida a pior versão ficou por conta de uma merda chamada Cidade Negra. Adivinhem nobres camaradas de que timeco estamos falando? Isso mesmo Señor Giba, do Todo Fronhonhoso Timão. Ficou um hino de bonecas, feito de bonecas para bonecas.
E tu ainda vem sacanear a Alanis? Tenha dó, pô. Versão de hino do portentoso estandarte transversal alvinegro só a Torcida Jovem da Black Bridge que tem o direito de fazer.
Peixe Morre Pela Boca
Em rodada recheada de infortúnios para os paulistas, o grandioso Santo André de Pablito Escobar, Malacelinho Carioca e Sergião Guedes lavou a alma sobre o timeco de terceira e praticamente rebaixado tricoflor carioca. Está mais do que evidente que as mariposas fluminadas disputarão palmo a palmo com as borboletas sumpaulinas para ver quem vai para a segundona este ano. Aposto que as duas equipes de bichas purpurinadas descem de mãozinhas dadas. Com Bicharlidsons, Viadinhos Cenis e tudo mais. Que Meigo.
Pra não dizer que não falei do Flor e do Bambi
Por falar em Bosta Verde, a da Pompéia (não a outra) fez grande negócio ao mandar o embusteiro mercenário disfarçado de profissional, Vanderguei Luxembunda para realizar exame da próstata em outra freguesia. Depois disso, para delírio da Gambazada da Reserva Ecológica da Zona Leste e Bambis Afeminados do Paraisópolis, os Pururucas começaram a colecionar grandes resultados, chegando, inclusive, ao G4 do Brasileireco. Fato que não deve perdurar por longo tempo, devido em parte ao elenco medíocre e à tradicional tremedeira suína quando o bicho realmente pega, mas que já é digno de nota.
Outro paulista que tomou redondinho bem dentro do oríficio anal foi o arrogante timinho gambático invasor de área pública. Após se sentirem a última bolacha do pacote por derrotar o quase rebaixado Fluminensinho Third Division Forever, tomaram um chocolate com chimarrão frente aos boiolas gaúchos do Grêmio. Só treizão a zero nas galinhas pretas ficou de bom tamanho. Tríplice Coroa o caralho. Ainda aposto no colossal Ramalhão e no grandioso Barueri para levantar o caneco.
E para fechar com chave de ouro, os Bambinos rumo à segundona tropeçaram em plena Gaiola das Loucas frente ao esquadrão de bêbados da Gávea. O Framengo de Adriano Bebunski perdeu a chance de enterrar mais ainda na merda, o timeco de gazelas afeminadas de Paraisópolis. O momento das bichotas metidas a besta é tão medonho, que até o goleiro Dênis, que era excelente na Black Bridge, se tornou uma lástima fazedora de lambanças. Provavelmente, graças à arrogante influência abaitolada do ridículo Bambi Ceni e aos patéticos treinadores da Casa de Bonecas Tricolinas. Com o imprestável Rodrigo machucado, levaram o péssimo Jean. São um dos meus favoritos ao rebaixamento. Murici saiu para procurar time de macho na hora certa. Coração de Leão, cai fora daí que teu lugar é matando os bambis e não junto deles.
CHOCOLATE GAÚCHO
NÃO DURA UMA GOLEADA EM CLÁSSICO
*Se for contra o Coringão, então...
sábado, 11 de julho de 2009
Revista Placar divulga maiores salários do futebol brasileiro
Fonte: Abril.com
-->