domingo, 2 de agosto de 2015

TV Teóricos - Sucursal Faixa de Gaza

Edição Especial:
8 ANOS DE TEÓRICOS DO FUTEBOL

Trilha sonora: Guga,
"Mi Corazón es mi Verdad"
(Produção e mixagem: Thiago Andrello, Estúdio BR 378);
(música incidental: MC Orelha, "Faixa de Gaza").

"Como um legado racional

Tô aqui para rimar

Me inspiro em E.D.I da Norte

Com Rock na jugular.

O Hip Hop tá na veia

O Rap no coração

Minha alma é branca e negra

O meu time é um esquadrão.

Hoje eu vou me esforçar
E jogar para vencer

Hoje eu vou me redimir
Dos erros que cometi

Aumentar a minha força,
Segurar a minha onda

Superar o meu ódio
E estar a toda prova.

Como o Santos de Pelé,
Seleção de Maradona

Siete Libertadores,
Yo soy Independiente

Porque hoje eu vou driblar
Como o craque Neymar

Pedalar como o Robinho,
Román, nasci para bilhar

Hoje eu vou comemorar
Ao estilo Viola

Hoje eu vou meter gol,
Yo soy Batistuta.

Hoje eu estou para vitória,
Zero a zero nem cola.

A minha cara é glória,
Goleada o que rola.

Hoje eu vou ser Cabañas
E vencer para vida

Denilson contra os turcos,
Ser carrasco, Cannigia.

Sou Fred tricolor,
Chulapa, eu sou Casão.

Sou a Democracia,
Hoje eu sou o Magrão.

Você pensa que é craque,
És um verme, um patife

Está rindo de mim,
Sente no banco e me assista.

Os meus planos são esses
E já passam de mil

Vou ser craque de bola
E jogar no Brasil.

Ser Tostão, ser Kaju,
Clodoaldo e Garrincha

Vou ser Zito e Dadá,
Rivellino e Romário.

Hoje eu vou ser torcida,
Na Argentina soy Hincha

Soy Racing, soy River,
Mi Boca, mi vida

Me voe ser LAU,
Colo Colo do Chile

Serei Che, Pancho Villa,
Serei Simon Bolivar.



¡Mi corazón es mas grande que mi persona,
Pero no mas que mi verdad!

MI CORAZÓN ES MI VERDAD...



No gol, serei Tafarel,
Ceni, yo soy Goicochea,
Soy Rodolfo Rodrigues,
Eu sou Santo, São Marcos.

Hoje eu sou R9,
Ronaldinho Gaúcho,
Eu sou Denner da Lusa,
Eu sou genio, La Pulga.

Isso aqui não é moda,
Não é pra qualquer um,
Sou boleiro, sou craque,
Eu sou Leo, sou Cafú.

Sou Renato do Sul,
Sou Falcão, eu sou Pepe,
Com os pulsos serrados,
Eu vou ser Reinaldo.

O soldado é romano
E perseguiu o judeu,
No reduto do opressor,
Amor ao filho de DEUS.

Hoje eu vou ser primeiro,
Juan Manuel Fangio,

Serei o Senna da massa
E o dono das pistas.

Ser um Padre na Missa,
O Pastor do Evangelho,
Ser um mártir ou Lutero,
Levando o culto a sério.

Eu vou ser Agostinho,
Eu vou ser Luther King,
Maomé do oprimido,
Ser Antônio em Canudos...

Hoje eu vou ser a bola,
Vou ser a Série D,
Vou sofrer ao rolar,
Longe até da TV.

Hoje eu vou decidir,
Eu vou ser o Juiz,
O apito é meu
E que vença o dos meus.

Eu sou o Careca do Napoli
E o Rivaldo do Barça,
Japonês, sou Kazu,
Venha comigo brilhar.

Yo soy Milito da Inter,
Edmundo do Vasco,
Evair no Palmeiras,
Guga contra o Corinthians,
Eu sou o Neto das faltas,
O Raí, o Galinho,
Eu sou o Diego do Santos,
A bicicleta do Alberto.
Hoje eu sou peronista,
A Comuna da bola.
Eu sou Barbosa no gol,
Soy Celeste,
Soy Ghiggia.



Soy un vato tranquilo

Yo soy como tu

Un rappero del barrio,
Soy hincha del fútbol.


¡Mi corazón es mas grande que mi persona,
Pero no mas que mi verdad!"

Nenhum comentário: