segunda-feira, 29 de junho de 2015

Lá no Allianz, Massacre palestrino no pobre são paulino!!!!

Boa noite Palestrinos!!
Que lindo foi ontem hein? Depois do jogo contra o Grêmio, muitos de nós ficamos pensando como seria o clássico, mas não achávamos que seria esse chocolate verde.
No começo do jogo tivemos uma marcação forte e certeira, depois cansou e o time do Jd Leonor tentou surpreender mas não demorou muito para o Palestra se impor e abrir o placar!
Leandro "Banana" Pereira chuta, a bola ia pra fora, mas o jogador deles deu uma mãozinha e desviou a bola, o velho goleiro não conseguiu chegar na bola e assim começou a goleada.
Em entrevista após o jogo, o goleiro deles, reconhece que o primeiro gol abateu a equipe. Mas ai fico pensando, todo jogo na Arena melhor do mundo, terá a mesma desculpa?
O Palestra conseguiu atacando e conseguiu chegar ao segundo gol. Depois de já ter cabeceado uma bola no travessão, Vitor Ramos subiu mais alto outra vez, depois do pega pega com o Souza(perdido) e fuzilou, fazendo assim 2x0!
No intervalo do jogo, sentia que já tinha visto aquele filme! Só fiquei chateado que não tinha acontecido ainda o gol de cobertura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltamos para o segundo tempo, o que vimos foi um Egídio endiabrado, que já havia feito uma assistência, cruzou em mais uma para o Benzemarques bater de canto e aumentar o placar. Ali o filme se repetia do Paulistão! Chorei quando o Leandro pediu pra sair e vi o Cristaldo entrando. Sabia que vinha mais um dele por ali. Fato concreto, cruzamento do Egídio, que não havia acertado um nos jogos anteriores, em só jogo três assistências e gol do Cristaldo!!!!!!
Aí o jogo virou olá pra cá, olé pra lé, olé pra cá, olé pra lá e ainda deu tempo do grosso do Toloi, chapeleiro louco, descer a lenha no menino Jessssuuuuuiiiiissssss!
Bom essa foi a história do jogo, melhor do show, do atropelamento, do massacre, da tampa do caixão sendo fechada. Aquele abraço aos meus amigos do Jd Leonor, dizendo que não dá mais né, muita desculpa, pouquíssimo futebol para apresentar......... apresentamos as imagens de ontem:












Nenhum comentário: