domingo, 31 de maio de 2015

Esse Valdivia viu! Embaixadinhas hahahahahhahaha

Boa noite Palestrinos e Palestrinas!
Mais uma vitória no salão de festas. depois de uma semana conturbada após o empate com o Asa, pela Copa do brasil, o Palmeiras jogou toda a crise para o rival. Em jogo com pleno domínio alviverde, Valdivia é destaque e eleito melhor em campo. Kelvin, Rafael Marques e Zé Roberto também são destaques juntamente com a defesa, as laterias e o meio campo, ou seja, o time jogou muito bem hoje.
Calando alguns que colocavam o time rival como favorito. Dentro de campo o que se viu, foi um domínio amplo do time de Palestra Itália, com direito a embaixadinhas do mago na jogada do primeiro gol.
Rafael Marques, grande Benzemarques, autor de gols na arena do estado.
Agora temos um jogo importante contra o inter em casa, depois eu não sei.

Com relação ao jogo de hoje, a explicação para tantos rojões veio logo no fim da partida. Segundo Andres Sanches, os fogos chegaram através de uma ação na página oficial do rival, que dizia assim: Você que não soltou os rojões comprados para o jogo contra o Guarani do Paraguai, traga e vamos fazer uma linda festa. Obs* Sabemos que não vamos soltar tão cedo, nem teremos festas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra situação foi o drone com a camisa do Paraguai, em pleno estádio do estado, o que gerou revolta e choro. Muitos rivais não aprovaram e acharam uma ofensa tamanha mediante a ação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite meu povo feliz! Obrigado rival, por nos fazer rir e viver mais!
Obrigado Palmeiras, sempre GRANDE!
Oswaldo, ufa hein. vamos ganhar todas agora hein, foi só uma acalmada hein! kkkkkkkkkkkkkkkkk









Nenhum comentário: