quinta-feira, 26 de março de 2015

A que saudade! Não sabe como é bom ouvir: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE GOLAÇO!!!!!!!

Que belo dia Palestrinos e palestrinas!
As meninas estão chorando até agora, Lei Maria da Penha no Palmeiras!

Foi uma noite que a torcida palestrina não imaginava, mas esperava uma vitória!
Ai logo com dois minutos de jogo, José Silvério narra assim:
- Bola recuada de novo para Rogério,levanta no campo de ataque errado, Robinho roubou, tentou de longe e que GOLAÇO, GOLGOLGOLGOL EEEEEEEEEEEEEEE QUE GOLAAAAAÇOOOOOO!

Vão falar que foi falha do Velho goleiro do Jardim Leonor, mas e o chute de Robinho? O mérito de ter acertado esse chute! Fantástico este gol, como é bom ouvir EEEEEEEEEEEEEE QUE GOLAÇO!

Agora vamos ao descontrole, Dudu dá uma cotovelada tão forte, mas tão forte no Toloy, que ele conseguiu correr atrás dele para devolver a agressão, Quem foi o burro? Quem foi o esperto? Dudu usou de malandragem e o Experiente zagueiro ajudou o Palestra!
Então a partir deste momento, o Palmeiras deitou e rolou! Ainda no primeiro tempo, em contra ataque, Dudu limpa um, leva dois e cruza, Robinho erra a bola e sobra para Rafael Marques chutar cruzado para marcar o segundo. E olha os caras que criticam o Rafael Marques estão começando a calar a boca, pois é mais um jogo bom dele.

Ai de pato pra ganso, de ganso pra pato, o jogo estava para o Palmeiras. O time do São Paulo já estava abatido por causa do gol logo aos dois minutos e o baile não podia parar!


Logo aos 6 minutos do segundo tempo, Arouca para Zé Roberto, Zé cruza e Rafael Marques pega de primeira! Mais um golaço no jogo! Chupa Kardec, Chupa Wesley! O time do Jardim Leonor estava todo perdido, veja que o Velho Rogério segurava a bola, seja em tiro de meta ou em saída de bola, ele não jogava mais tão rápido, porque levaria mais gol se tentasse ir rápido! Um time vivo contra um time morto!
Tenho que falar outra coisa, mas depois dos nossas imagens exclusivas do que houve no jogo ainda:



Bom se querem saber, 3 foi pouco, era para ser no mínimo 8, Tobio meu filho, Gabriel após tabela, Robinho de esquerda. Mas o Palestra foi grandioso, bate no peito do cara do teu lado e diz: O PALMEIRAS É GRANDE! O PALMEIRAS É GRANDE!
Temos a consciência que ainda é cedo, mas foi um jogo de raça e vontade, o primeiro jogo do Palmeiras que demonstrou já uma formação de time! AAAAAAAAA meu Palmeiras que alegria me destes ontem e a todos nós que esperávamos por isso!
E pra fechar, tenham medo, o PORCO esta voltando!



Nenhum comentário: