quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Carta aos Jogadores!#QUEROMEUPALMEIRASDEVOLTA

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
Sei que muitos se perguntam o que um torcedor infeliz quer dizer neste momento sem xingar.
Pois bem, venho aqui dizer para que joguem, infinitamente, com raça, amor e sangue no suor se preciso. Não temas adversários, mas joguem como um time pequeno em campo e utilizem a camisa como um manto de poder e glórias.
O Palmeiras é muito maior que o pequeno pensamento de alguns por aí.
Há muito tempo o Palmeiras ganha títulos, tem história que um time não pode apagar. Times passam, mas a camisa é vencedora. Eu vi jogadores bons e ótimos em 1993 até 2001, depois disso temos tido gozações e sarros.
Paramos para pensar nos 16 milhões de Palmeirenses. Em 2012 saímos campeões da Copa do Brasil e em seguida, caímos e então são alguns anos de tristeza e amargos.
Mas como todo palmeirense, não vamos te abandonar, mas joguem futebol! Se faltar técnica, vai na raça, no coração! Lembrem-se que cada jogo é um jogo. Um dia Marcos, goleiro falou:
- "Se for preciso eu quebro meu pescoço aqui, mas não vou perder este jogo. se alguém aqui tem medo, pede pra sair, mas eu não vou perder esse jogo nem a pau".
Senhores o que é difícil entender quando se joga com vontade e raça.
Quero ver o Palmeiras voltar a vencer, com raça e suor.
Queremos rever o Palmeiras campeão.
Sentimos falta de sermos um grande time, com títulos e muitas consagrações, afinal somos o time "Campeão do Século", Honrem este manto sagrado que vestem.
#QUEROMEUPALMEIRASDEVOLTA

A Diretoria:
Faça aquilo que o torcedor espera, pois atingindo pensamentos teus, estão apequenando a Sociedade Esportiva Palmeiras. Todos os projetos são bem vistos, mas não surgem efeitos. O bom e barato só o Palmeiras esta fazendo e esta ficando pra trás! Sinto muito senhor presidente, sabemos que a construção do estádio novo, nos trará ainda algumas dores de cabeça, Mustafá Contursi em entrevista disse que mais 4 a 5 anos esteramos em dificuldades até nos render frutos, portanto faça o Palmeiras voltar a ser o que era, não cometa mais erros, faça um time vencedor.

Somente o que nós palmeirense pedimos é: Vençam partida a partida. É disso que precisamos neste momento,

Saudações do Palmeirense triste, que ama o time que torce, porque são mais de 30 anos lhe acompanhando.

Um comentário:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Belo texto, só não concordo com a parte do Campeão do Século!