domingo, 20 de julho de 2014

Santos F. C.

A 2ª rodada pós Copa do Mundo foi mais esclarecedora do que a anterior para a maioria dos times (posso dizer que entre as exceções estão Cruzeiro e Flamengo!). Para o Peixão não foi diferente. Diante de um time que se propôs ao jogo, mesmo sem muita efetividade, o time da Vila Belmiro começou bem, pressionando a saída de bola do Fluminense, porém com poucos lances de conclusão ao gol adversário. O Peixão concentrava suas jogadas pelo lado direito, porém Cicinho e, principalmente, Geuvânio estavam mal na partida e a maioria das jogadas não eram concluídas. Pelo lado do Fluminense, Cicero era o mais perigoso. O 1º tempo se arrastou. Na 2ª etapa, O.O. mexeu mal na equipe tirando Geuvânio (o que foi certo) e colocou o garoto Jorge Eduardo. Porém o time concentrou as jogadas pelo lado esquerdo, e o garoto foi pouco acionado. Enquanto Gabigol sofria com o isolamento, o técnico do Fluminense, Cristóvão, tirou o gordinho Walter e colocou o atacante Samuel. Este foi mais efetivo, e numa disputa de bola com a zaga do Peixe, passou a bola para Conca, que acertou um foguete e fez um golaço. 
O.O. tentou concertar o time e colocou outro garoto, Diego Cardoso no lugar do Rildo e Stéfano Yuri no lugar do Gabigol. Mudou os jogadores e não mudou o esquema de jogo. Esquema este que vem sendo montado para ajustar o time ao estilo de Damião. RIDÍCULO!!! Com vários jogadores que podem trocar de posição durante o jogo no ataque, PRA QUE JOGARMOS COM UM CENTROAVANTE FIXO!!!
O time não consegue jogar assim, já tá mais que provado, então pra que insistir na jogada de linha de fundo com cruzamento para a área...
Não acredito que seremos campeões... Talvez, se tudo der muito certo, conseguiremos nos classificar para a Liberta. E depois disso: Fora O.O., porque trocar de técnico agora, também não vai ajudar.



Vai pra cima deles Santos!!!

Nenhum comentário: