sexta-feira, 30 de maio de 2014

OXALÁ ZIRIGÜIDUM IÊ!!!

Sai ZIKA!!!

Pois é, o Peixão voltou a engrenar, lembra até o time do começo do ano… Antes de falar do jogo, um destaque pra infelicidade causada pelo ARROMBADO (arrombado, no caso, o portão do estádio). O Super-hómi, inclusive, mascote dos caras, não conseguiu chegar a tempo de salvar geral porque tava no fim da fila pra entrar.

Mesmo assim, dá pra achar ponto positivo: se domingo passado, no jogo contra o Framengo, a torcida foi pífia, ontem foi ABARROTADO (acima do nível de segurança), já o jogo do Urubú tava vazio. Aí eu te pergunto: de quem era a culpa daquele jogo brabo no Morumba? Dos mulambos, é claro!

Sobre o jogo em si: o 1º tempo foi pressão do Jáhia, os caras chutando, vindo pra cima, tenso… Mas, como tava frio pra porra, não iria rolar topless de comemoração do gol mesmo, então acabou 0 a 0.

Eis que a comida de tôco do intervalo funfô, o Peixe voltou melhor e foi qüestã de tempo…

Primeiro, passe do Zequinha (aquele do Castelo Ratimbum - Porque sim não é resposta!), gol do Alan Santos Zica dos Xavecos!

Depois, toques bem trocados na área do tricolô bahiano, Giva toca e Lucas Reus Love balança o filó. 

Neste ponto, um parênteses:
(abre o tal…
… e fecha o mesmo)

Outra cousa: aqui em Sampa tenho que beber aquela dizgrama de Bavária sem álcool, maleita eterna. Lá rola Itaipava até pra jogar no professor adversário (isso porque a vergonhàlhia de jogar sem condições para comportar toda a torcida já parecia o suficiente, mas aí… Maldição!):

Pra finalizar, no Cartola o Faxa MITOU! Foi só escalar o time inteiro do Peixe, sem refugos, que eu já comecei a escalar posições:

E que venha logo o Criciúma porque daí é só festa verde-amarela: Vai Ter Copa Sim! tem 13 LETRAS!

Nenhum comentário: