terça-feira, 27 de maio de 2014

Ah, vá pra PUTAKIUPARIL!!!

Porra, jogo zuado mesmo, cada vez pior! Carai, foi tão devagar que até a resenha levou 2 dias pra ficar pronta. Então vamos lá…

Do lado do Mengüinho, a pedra é até pior que a nossa (além de abaixo na tabela, eles tiveram um jogador a mais no final e deu na mesma):

Do lado do Peixe, a zika não é menor:

Aí você lembra que temos mais de um time só no DM

Nessas, vários antigos voltam em forma de "solução", alguns mitos, outros nem tanto… Tem uns que você olha e pensa: Tá de brink's, né?

Pior nem é quem tá contundido, pior é quem joga menos que ano passado e quer mais por isso, daí pede pra não jogar por conta dos 7 jogos que não deixam vendê-lo pra outro clube rival:

Por falar em Cartola, tô bem na foto, hein? Jurava que nessas eu ia ficar negativo, 2 rédi cárdi numa rodada (fora o 3º amarelo do Brazilândia).

No fim, apesar da chuva, do estádio ser lá na casa do caraio (seria melhor no Caníndas), da torcida não ser muita, do futebolzinho pífio, dos lesionados, dos vendidos… Pelo menos duas cousas boas rolaram:
  1. Na hora de voltar, santistas & mulambos convivendo pacificamente no transporte público, quem dera fosse sempre assim;
  2. Conheci os parças, nobres embaixadores Lucas & Mallone! Grandes figuras, mostrando pra geral que não somos de açúcar, pode chovê, pode moiar, é Tóis nas arquibancadas (gritando no fim "PUSTA QUI SAUDADI DI QUANDO MEU SANTOS JOGAVA COM VONTADI!!!").

É isso, pronto. E que venha o próximo empat… Digo, o próximo jogo! ACORDA PEIXÃO!!!

Um comentário:

LAOR disse...

Porra, o Odilão tá fudendo tudo, já disse: ‘Damião não tem futebol para ser reserva no Santos’