quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tensão na Diretoria

A pedidos do doctor Peçaña:


LAOR, Odilão & cia em mais umas farpas trocadas... Depois do Elanoqueseaplende, Ci$ne, agora Neymonstro - o menino rei:

"Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites... Hoje eu entendo o meu irmão PAULO HENRIQUE GANSO por não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria! Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional. Estou totalmente decepcionado com o ex-presidente LAOR e o atual ODILIO... Principalmente com o LAOR, que sempre tratei com o maior carinho e admiração. Hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI. Estou de saco cheio dessa balela, está enchendo o saco tanta falação! Se ele pensou que meu Pai era burro, se enganou muito! Sou fã, e continuo sendo, do meu Pai por ter me colocado onde estou. E se ele ganhou milhões, qual o problema? Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu. Agora deu, né? Desculpa, torcida santista, mas não vai ser por causa de "duas ou mais pessoas" que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar."

Em briga de peixe grande, com cifras tão elevadas, difícil ter alguém 100% certo nessa história. Os documentos estão sob judice, justiça española avaliando... Melhor emitir uma opinião final sobre os fatos quando concluídos.


Independentemente da moral e ética - ou falta das mesmas - da atual diretoria alvinegra praiana, que isto nunca traga este outro vampiro de volta (este sim, um safadão comprovado, de carteirinha e tudo mais):


3 comentários:

Zé Carlos disse...

Compreendo que seja difícil tomar partido nessa treta: Neymar é "Neymonstro", mas o LAOR ganhou 6 títulos procês num único dia. Quem é mais ídolo, né?!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Nessas horas, o importante é separar alho de bugalho... LAOR limpou uma corja safada anterior a ele, tanto que no dia que assumiu, o profexô Luxa pediu as contas... Mostrou mais transparência nas contas (antes era uma putaria de verba do Santos misturada com a grana da Unisanta, a faculdade cuja dona é a mulher do MT, e nessas altas lavagens financeiras possíveis e outras impossíveis). Em paralelo, 2 títulos por ano, dominamos o Paulistão por 3 anos, ganhamos o Brasil, a América, a Recopa... A base, melhor que nunca, bombando...

Mas o tempo passa, a diretoria não é um só, você precisa fazer política, aí fudeu né... Afinal, politicagem é uma cousa que deturpa mesmo, rs...

http://www.youtube.com/watch?v=ArQ2AtzMv4I

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

E os 6 títulos em 1 dia foi mais trabalho do Odir Cunha que do LAOR...