quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Freak Show FC

Pra começar, um fléchi béqui em homenagem ao Tri-campeão do Tapetão...


Depois, em tempos de Seleça & Copa, de contusões que preocupam, achamos o zagueiro do Big Phill dando uma de Zuêra Néver Êndis. Mas aí ele se entrega e mostra que nem é quem diz ser, é só o inimigo do Bart em mais um de seus mirabolantes planos malígnos...


Por falar em canelada, achei que esta aqui...



... não seria tão facilmente esquecida, no entanto...


... isso sem falar no encontro com o Muriçoca...


Então fechô, nessas eu também vou trabalhar... Afinal, tem dias que a gente faz por merecer, comemora no gr4u e o juizão nem reconhece...


Um comentário:

Monique Evans disse...

Faltou só colocar a foto do meu genro (com cara de meliante) e minha filhinha juntos, ai meu Deus, qui qui eu fiz pra merecer...