quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Macaquices!


Ontem a Ponte estava se sentindo em casa... Aliás, melhor que isso, porque tínhamos quase o dobro de torcedores que cabem no Moisés... Festa linda, jogo pegado... Nosso repórter fotográfico, o nobre embaixador Prof. Latino da Silva Machadão, está com problemas para transferir os arquivos (em breve, novas imagens), mas graças às nobres embaixatrizes Katya, Paula & Karen, temos registros exclusivos... Valeu macacada!


Sobre o jogo: o Lanus jogou forte, veio pra cima, mas abria espaços pros contra-ataques... Foi lá e cá. No fim do 1º tempo, o Santiago fritou e perdeu um gol na cara! Nesse momento, virei pros amigos que estavam presentes (além do Prof. Latino, também o nobre embaixador El Chicón) e disse:

O CARA NÃO FEZ ESSE? É UM SINAL!!! VAMOS SER CAMPEÕES DESSA PORRA!!! BORA PONTE!!!

Enfim, no 2º tempo fizeram o deles, depois provaram do próprio veneno, graças a pontaria do Fellipe Bastos... E quase levaram mais um. Agora é ir pra Argentina e mostrar pr'eles o que o Vélez já sabe: empatar aqui até rola, mas depois toma em casa, toma bonito, com direito a gol de cobertura no goleiro...



Nenhum comentário: