segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fim de Prova para Nigel Mansell

Finito o Brasileirão 2013! No fim, infelizmente não deu pro Peixe algo além do 7º lugar, 7 pontos na frente dos outros paulistas (bela bosta, quais quais quais...). Eu me lembro do aluguel que ouvi no meio do ano: "É, sem Neymar, o Santos vai cair e tals"... Pra todos vocês que secaram, meu mais sincero XUPA!!!

9º lugar só com o coração na ponta da chuteira, com direito a uma emocionante ultrapassagem
no COLAS DE RATA bem na última rodada!!! E parabéns ao Madruga 2013 pela conquista!
Por falar em cair, a Ponte vai fazer muita falta à série A, principalmente pro time do Faxa di Gaza FC, que vai ter de se virar nos 30 ano que vem. Paciência...

A Macaca vai ter praticamente meio campeonato carioca ano que vem na segundona: Um tem uma dívida antiga a ser quitada...


... enquanto outro tá tão atolado em dívidas que nem a água tão conseguindo pagar...


... fora praticamente 2/3 de um campeonato pernambucano, com o Timbú e o Santinha (no pique de campeão da C).

Belê Ponte, agora só tá faltando você trazer o caneco da Argentina e tungar a vaguinha do Botafraco pra Liberta, aí o chororô carioca vai ser completo!!!

2 comentários:

klebão disse...

Porra Gard's,"ramelou" na ultima rodada truta?

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Na verdade, praticamente toda a liga se manteve estável na última rodada, com exceção de 2 ULTRAPASSAGENS EMOCIONANTES!!! Madruga 2013 passou na derradeira o Máquina Caipira FC & o mesmo aconteceu com o Faxa di Gaza FC, que passou à frente do COLAS DE RATA FC. O restante, variação ZERø da penúltima pra última.
E que venha 2014!