segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sobre a peleja no campo e no Cartola

Como havia dito semana passada ao meu nobre camarada e embaixador aqui do Teóricos (professor Latino da Silva Machadão), "É doutor, acho que semana que vem o São Paulo passa o Santos..."

E foi tiro e queda... Já seria difícil segurar os líderes, mesmo jogando em casa... Daí ainda temos aquela dupla infeliz no ataque, Avatar Bosta & Willian E Agora José? Fudeu... O time não parte pra cima, fica só na retranca, uma hora acaba tomando... Sem futuro!


A zica fica ainda mais nítida se comparar o Faxa com o Refugo... Menos de 4 pontos de diferença, só que com o detalhe: todos do Faxa entraram em campo, enquanto no Refugo foi só metadinha... Se colocasse na média, tava lascado.

Mas belê, semana que vem volta Gabigol Elfo Bolado, Thiago Ribery & Neíltu Bradipitidavila! Sem falar que é contra o Vaxxxcão, eterno truta nosso (desde 2004 pelo menos, quais quais quais). Alívio!


Agora um parênteses: independentemente da rivalidade, parabéns aos tricolores, fizeram por merecer. E um abraço pros meus amigos X-Náglia, Marretinha & Geová, este último conheceu pela 1ª vez o estádio do seu time do coração... Pé quente, hein doutor!


Um comentário:

Valdemiro Sampaio disse...

O ingresso a dois reais está fazendo milagres!!!