segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cartola - Fim do 1º turno começo do 2º

Para os cartoleiros de plantão...
O segundo turno começa nesta semana e temos um cenário interessante entre os times.
A liga está dividida em dois grupos.
No primeiro temos os quatro melhores colocados. O Máquina segue líder e consegue manter a pontuação a cada rodada. (Eu acho que ele tem uma bola de cristal que adivinha os jogadores). 
Madruga, time do presidente da liga, corre atrás e tenta tirar a diferença. Em visita à sucursal Califórnia situada no Guarujá disse sobre seu time: "Eu tenho ido bem, mas o Máquina também vai bem em todas as rodadas.."
Seguindo a lista temos o Béla que a pouco passou o Todo Power e se mantêm firme. A proposta segundo ele é "mandar busca no Madruga".
O Todo Power segue bem. Após perder a terceira posição se mantém em quarto sem perigo por enquanto.
Tricolor do Olinda que não abra o olho....
No segundo grupo temos SCtimaoP que segue em sexto mas corre risco. Três rodadas atrás Camarotta e Colas de Rata F.C. deixaram claro que estão correndo atrás da tabela.
O meu time, Camarotta, ganha posição a cada rodada e cresce na competição seguido por Colas de Rata e Sport Club Satã Goss que ameaçam. Para nós, quem sabe sal grosso ajuda!
Terminam a lista deste segundo grupo Faxa Di Gaza, SCjabaquarinha, Marceloka, Bruno Rodrigues e FC Barata's que precisam acordar se quiserem terminar o campeonato sem perigo de rebaixamento.

Meu time já está pronto. Mercado fecha em 11/09 às 17:30h.

2 comentários:

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

"Corinthians & Náutico no Pacaembú, eu escalo meio time do Corinthians..." (Giba & Micha, TV Teóricos de amanhã).

Continuo acreditando no coração pra minhas escalações, o Peixão me descolou 56 pontos nessa última rodada, XUPA WALTER BALOFO DE GOIÁS!!!

Zika Z/L disse...

hahahaha boa Camarotta! Preciso rever a escalação do Romarinho em todas as partidas...