sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Santos F. C.

Como um jogo pode mudar tudo. Não que eu tenha me espantado com o resultado da partida ou tenha ficado revoltado pelo jogo. Minha revolta é outra...
Montamos um time de garotos dirigidos por um técnico com pouco experiência. Até aí, nenhum problema: o time vinha rendendo bem, tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil. Mas daí, por força contratual, o time faz um amistoso com o Barcelona, que é a Seleção Espanhola reforçada por Messi e Neymar e toma um sacode, uma surra, um famoso "pau de lôco". 
Qual o estado dos garotos agora? Como fica o psicológico do time agora, na volta ao Brasil? O clima é o pior possível e, de quebra, o time jogará um clássico no retorno ao Brasileirão. 
Se ganhar o clássico, tudo será apagado. A imprensa dirá que os garotos "são inexperientes", sentiram a pressão de um jogo internacional e que essas oscilações são normais. Se perder, já dirão que é caso de rebaixamento, que todo mundo sabia disso e tinha avisado. E se empatar, foda-se: o importante será a discussão em torno das comemorações do atacante Pato, afinal, o que será que ele quer dizer com aquela máscara? 

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Lá no meu blog disseram que o Santos "fez um papér de cadela", hahahahaha!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

O chicote estralou. Não fiquei perplecto também, mas acho que foi didático. Enfim, quarta será diferente. Fé no futuro!