sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Relatos da Sucursal Faixa de Gaza


Fiquem frios nobres dipromatas, a edição do novo TV Teóricos está rolando... O tempo nunca colabora, imprevistos e afins, mas vai indo bem no restante. Aguardem por uma nova série bombástica, participações exclusivas e demais primazias...

Enquanto isso, o Peixão também colabora com meu pouco tempo para escrever aqui: ficando inativo em campo, com seus empates brabos, seja com o atual campeão mundial, seja com os líderes do campeonato. Perdendo gol o jogo todo, quando faz umzinho, toma quase que imediatamente outro de resposta. Tá foda...


André Bolovo conheceu a sutileza de Severino. No fim, empate com gols da zaga mesmo...
O guerreiro Léo ontem, numa coletiva, falou que se APOSENTOU. Isto é, se aposentou da lateral esquerda alvinegra, mas se tiver uma brechinha no meio-campo ele encara. Vai fazer companhia pro Marcos Assunção no dominó, descansa um pouco, você já fez muito pelo Santos, merecido repouso. Sairam do departamento médico e estão disponíveis pro Pep Claudiolla nosso zaguerão Neto e o volante pitbull Yaya Renê. Já o Montillo vai descansar a próxima rodada pra evitar lesão e ocupar essas vagas no Ceprat.


446 jogos pelo Santos, entre os 10 que mais vestiram o manto sagrado em campo, com 23 gols: dados do maior campeão pelo Peixe pós the King Age!
Enquanto esperam pelos novos capítulos da saga dipromática, vai curtindo um pouco de algo que estará presente na trilha sonora. E que venha o Borabaêaminhaporraéamor, vai pra cima deles Santos!


3 comentários:

Zika Fisherman Z/L disse...

LÉO CUZÃO

Leonardo Bastos disse...

ZIKA Z/L CUZÃO

Zé Carlos disse...

Vixxxxe!!! Quem for hômi gospe aqui!