segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sobre o último e o próximo jogo


Rolou um bate cabeça geral... Porra, joga com o líder (semana passada, contra o Coxa invicto) e vai bem, faz o Coritiba correr atrás do empate o tempo todo. Daí pega a Ponte na pedra e joga pior que ela. Vai entender... Enfim, Edu Dracena foi mirim, deve ter lembrado os tempos de Guarani e deixou o Rildo deitar em cima. Pelo menos, afundamos um pouco mais os Alegres da Vila Sônia. Beleza, bola pra frente porque o próximo vai ser um pouquinho mais difícil...


Nesse jogo, várias estréias: Neymágico com o manto azul-grená, Thiago Ribeiro reeditando a parceria com o Montillo que deu certo no Cruzeiro... Se vai ganhar ou perder, não sei... Sei que teremos ainda um segundo jogo, na Vila, e será muito bom pros meninos da Vila um teste deste padrão... Se agora eles já tão dando trabalho, aguardem depois desses "workshop's" altos massacres futebolísticos... Vai pra cima deles SANTOS!


De qualquer modo, sei que na próxima rodada vou ter de implementar uma nova técnica no meu Cartola, vou trabalhar com os jogadores da Macaca e alguns refugos perdidos nos outros clubes... Aguardem!

4 comentários:

Pep Claudiola disse...

Escalei os meninos assim:

Goleiros
Aranha e Vladimir

Zagueiros
Edu Dracena, Durval e Gustavo Henrique

Laterais
Cicinho, Léo, Mena e Rafael Galhardo

Meio campistas
Alan Santos, Arouca, Cícero, Leandrinho, Léo Cittadini, Montillo e Pedro Castro

Atacantes
Gabriel, Giva, Neilton, Thiago Ribeiro, Victor Andrade e Willian José

Zika Z/L disse...

Nada disso; seja macho e escale jogadores do Santos e da Ponte até o fim do campeonato, quero ver o que vai acontecer; que história é essa, tá peidando na tanga?

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Peidando na tanga, eu? Nunca... Só que tem rodada que os jogadores não estarão disponíveis... Tipo essa agora.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Vou tentar só com os da Ponte, se não der, vou convocar os refugões Elano, Zé Roberto, Maikon Leite (agora no Timbu), dentre outros... Se pá o Pará... Mas o Pará é foda... rsrs...