quarta-feira, 29 de maio de 2013

Troca de Figurinhas

19:30 no Raulino de Oliveira:
O Peixão apresenta em campo o ex-tricolor (seja o daqui, seja o gaúcho) Wiliam E Agora José, pra fazer dupradiataqui com o Patito Cualidad Rodrigües. Como o Botafraco só apresenta semana que vem seu reforço Elias (ex-Resende), a gente precisa tomar cuidado mesmo é com ele...

19:30 no Panetone:
Enquanto o Sumpaulo vai com o fininho Roni (ex-Sapão), o Vice-da-Gama apresentará seu novo reforço, André Feijuca (ex-Bolovo), só pra contrastar no volume.

21:00 no Municipal de Juiz de Fora do Rio:
Marcelo Moreno Quase Pardo tenta continuar com a estrela que teve no Grêmio (mas que ficou sem espaço depois de tantos atacantes contratados, vide o próprio Wiliam E Agora José). Do outro lado, a gloriosa Nega Véia vem com outro ex-Sapão (e ex-Peixão também), Roger Gaúchochô.

22:00 no Serra Doirada:
Araújo-Samurai (ex-Timbú, sem espaço no Atrético Pão di Qüêjo) vai tentar furar a retranca curintiana, a qual, pra se prevenir do desfalque de Paulinho, chamou o mais que rodado Maldanado.

22:00 no Canindé:
Só daqui 2 semanas o ex-REFFIS Cacoñete se apresentará em campo pra pegar o Fru-fruminense (que, neste momento, tá mais focado no continente que no país).

Para todos os desportistas & seus respectivos torcedores, dedico aqui um som pra embalar a rodada, o feriado e o que mais quiser:

#BolaProMatoQueOJogoÉDeCampeonato!

Um comentário:

Giba disse...

Belo som! Hahahahaha o André Bolovo agora é André Bacalhau!