quinta-feira, 2 de maio de 2013

AS PERNAS DERAM UMA BALANÇADINHA....


... e perdemos de pouco.
O time do Corinthians foi irreconhecível!
 
 Sheik: Aqui no Pacaembu... a história é outra.
 
Espero que aqui no Pacaembu possamos jogar da mesma maneira que estamos acostumados a jogar, errando pouco e não caindo na catimba de equipes inferiores, o time é frio, entrosado e não sei porque não conseguiram jogar ontem. O time do Boca é horrível e só mesmo numa cagada conseguiria fazer um gol. Não dá pra colocar a culpa nesse ou naquele jogador, todos jogaram abaixo da média. Agora serão 13 dias de especulações, videotapes e perguntas imbecis, comparações com aqueles times alemães de videogame que jogam em estádio de shopping center com todo mundo sentadinho de cachecol... e uma decisão contra o SumPaulo no meio disso tudo. Haja saco!!!

Confio no time e na classificação. VAI CORINTHIANS!!!!

8 comentários:

Zé Carlos disse...

Concordo plenamente. Não sei o que deu nesse time ontem para sentir o peso desse jeito. Nem ano passado, com 300 toneladas nos ombros, o time tremeu...
Aqui a história é outra.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Essa frase aí do "Aqui a história é outra" eu ouço direto: da última foi o Barcelooser que disse lá na Alemanha...

Giba disse...

My Nigga, o Santos usou e abusou desse artifício na Copa do Brasil; empatava fora e o menininho simpático caia, e caia, e caia lá na Vila, porque vc sabe bem que lá "a história é outra". Morte a essa tal de Xampions Ligue que a Rede Grobo tá empurrando na goela do Zé´povinho no mesmo esquema do UFC; foda-se barcelona, real madrid e chucrutes em geral nem sei quem são esses caras não jogo videogame!

E VAMOS GANHAR DO BOCA, PORRAAAAAAAAAA

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Se você é tão contra o que a Grobo enfia güelàbaixo, porque curte o Curíntia?

Giba disse...

Porque jogos do Corinthians só passam na TV Grobo!!! Preferia um outro canal com a narração do Silvio Luiz e os comentários do China e do Mário Sérgio (aquele que conhece porque já esteve lá), mas não dá!!!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Belê Giba, e quanto ao video-game, colaê, vamos dar uma atualizada nos seus joguinhos, muita cousa passou desde Pac-man, Enduro, Pitfall...

Giba disse...

hahahahaha

RIVER RAID É SUPREMO!!!

8 BITS FOREVER

Zé Carlos disse...

Odirista detected...