terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais do Northeast Champions League

Por Washington Luiz Vaz, da Sucursal da Gréia Arretada:


"E pode dizer o que for, mas o Northeast Champions League tá arretado, mó véi! Num tá gostando, pica a mula!

Fortaleza-CE 3x0 Sousa-PB | Sport-PE  2x1 Confiança-SE
Já reparou que diversidade? Se não rolar uma bolinha digna ao menos temos referencias gastronômicas, papai! … uma tal de "Sopa de Letrinhas" de um lado com ABC, ASA e CRB (cadê o CSA, maluco?) e se você não tiver de dieta, tem até fábrica de biscoito! … mesmo, maluco... ou será que você nunca comeu dos biscoitos FORTALEZA e CONFIANÇA? Pois se não comeu, saibam que o Sousa não gostou nem um pouquinho dos biscoitos Fortaleza e o Sport chegou até se engasgar no primeiro tempo com o Confiança, mas tomou um gole de garapa no intervalo e desceu bucho abaixo, sem aperreio!

CRB-AL 3X1 Feirense-BA | ASA-AL 0X1 América-RN | ABC-RN 1X1 Bahia-BA
E voltando aos clubes das Sopas de Letrinhas, só o CêErreBê fez uma gracinha neste meio de semana. Mas também vamos aqui ser sincero... se não ganhar do Feirense (alguém aqui já ouviu falar?), vão ganhar de quem???? Não dá, né?

Já o Asinha levou fumo do Mequinha Potiguar na terra do Fumo e é lanterna do grupo Cê e lá no grupo A o Bahêa brocou o time do ABÊCÊ e arrancou um empate no Frasqueirão. Bora ver isso ai, turminha da alfabetização?

Campinense 3x0 Santa Cruz-PE | Vitória-BA 5x1 Salgueiro-PE | Ceará-SE 1x1 Itabaiana-SE
E pra dizer que não falei dos mortos, tai o Santinha, que levou uma goleada do Campinense e só não levou mais porque a energia acabou antes dos acréscimos (Bora ver isso aew, tia Dilma!). Voltou aqui pro HellCife com três bolas nas costas. Também, mó vei... contando com um ataque formado Caça-Rato e Philco, vai esperar o que? Não dá né meu fio! Nem meu glorioso América-PE! 

Pra fechar a zica pernambucana com chave de ouro, veio o pobre do Carcará com cinco peiadas do Vicetória e ainda perderam um penalti com o "Tio Chico" do Fabricio Ceará tentando da uma de Loco Abreu... Tá lôco, Tio Chico? 

E no fim das contas mesmo sobrou o Vôvo do Ceará que pegou o Itabaiana e não conseguiu fazer a pipa subir. O pior não é nem empatar com o Itabaiana lá em Sergipe. O pior é você saber que o mascote do time sergipano É uma "Super Cebola"! Ai é demais, né? Dá pra tu? Com essa eu tô picando a mula!

"

[Estamos convidando todos para um bom churrasquinho de pombo-correio, que essa frota tá zuada... Espero que os próximos aprendam com o exemplo destes lerdinhos aí e voem mais rápido]

Nenhum comentário: