domingo, 29 de dezembro de 2013
sábado, 28 de dezembro de 2013
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
domingo, 22 de dezembro de 2013
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Pense numa putaria das grandes...
... e sem limites, sem noção alguma: Eliza & Bruno? Pira goleiro? Jogo duro? Eitapôrra!!!
Créditos da foto: nobre embaixatriz, señorita Marólhas Vela Reis. |
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Sobre a saga pontepretana...
Erros e acertos marcaram esta jornada da macaca: até a semi-final, o time jogou sobrando, mandou bem contra Criciúma, Deportivo Pasto, Vélez & São Paulo. No primeiro jogo da final ainda pressionou mais, jogou junto e garantiu o empate (podia ter sido 2 a 1, se aquela bola no travessão quicasse pra dentro... mas também nenhum "se isso ou se aquilo" ganha jogo). Ontem a partida foi tensa, pressão contínua, pouquíssimos espaços pra Nega Véia. Quando avançava, aquele juiz safado dava falta de ataque, não considerava o jogo duro (só no ataque da Ponte, porque quando o Lanús atacava, qualquer jogador que encostasse num de uniforme grená era motivo de falta). Arbitragem tendenciosa, de um lado o pau torava, do outro o safado vinha e falava "não vou tolerar mais esse empurra-empurra"...
Mas acontece, no fim, os gols foram legítimos, o Lanús mereceu o título. E a Macaquinha querida também merece seus elogios: pela primeira vez um time de Campinas compareceu à uma final internacional (o Guarani só chegou até o triangular que antecedia a final da Libertadores de 79). Merece os parabéns também por mobilizar muitos que nem torciam por ela em prol de uma campanha linda. E como diz o cântico da torcida:
Por último, só pra constar, o Guarani ainda precisa agradecer muito a Ponte: totalmente FALIDO, na sériCê/A2, leiloando estádio por bala maluquinha (com ficha de orelhão de troco), quase morto... Só uma coisa ainda resta de grande a eles: o RIVAL!!! Porque o dia que a Macaca resolver ignorar o bugre como adversário e considerar os confrontos contra o Mogi, o Botafogo de Riberão ou mesmo o Lanús mais clássicos que os com o bugrinho, aí essa disgraça verde pode fechar as portas de vez!
"Ponte eu vim pra te apoiar, Ponte eu vim pra te apoiar,
Pode perder, pode ganhar, mas RAÇA não há de faltar!"
Por último, só pra constar, o Guarani ainda precisa agradecer muito a Ponte: totalmente FALIDO, na sériCê/A2, leiloando estádio por bala maluquinha (com ficha de orelhão de troco), quase morto... Só uma coisa ainda resta de grande a eles: o RIVAL!!! Porque o dia que a Macaca resolver ignorar o bugre como adversário e considerar os confrontos contra o Mogi, o Botafogo de Riberão ou mesmo o Lanús mais clássicos que os com o bugrinho, aí essa disgraça verde pode fechar as portas de vez!
Mesmo com este revés, aguardem o próximo TV Teóricos... Ratatá iéié!
Luto...
Já vou começar agora: BURRO!!! BURRO!!!BURRO!!!
Fora Zinho...! Nunca deveria estar onde está... Depois de Renato Augusto e Ewérton Costa, agora Camomila Man!!
CRISTO FALHOU.. DE NOVO!!!!
É um mala! Se tivesse ganhado o jogo contra o Lanús APOSTO que esse escroto ia fazer uma rodinha no meio do campo e ficar com aquela conversinha fiada de "Thank You Jesus". Se fudeu. Tenta trocar o mascote da Ponte Preta por uma ovelha, quem sabe dá certo.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Logo menos, novo TV Teóricos!
Daqui a pouco, a final mais esperada dos últimos 113 anos!!! E, muito em breve, mais um TV Teóricos, especial da saga da Nega Véia pela Taça Sulamiranda!!! Aguardem...
PS: aos "antis" do rap, já adianto meus pedidos de desculpa... quais quais quais!
TV Teóricos - Sucursal Faixa de Gaza
Edição Especial:
MAURO SHAMPOO SHOW SHOW SHOW - O Mito
(Bastidores)
Sem palavras para agradecer a honra de executar mais um trabalho com um personagem tão mítico! Agradeço também à ilustre comentarista P. Nini (delírio de menina)!
Para conhecer melhor:
Mauro Shampoo - Jogador, Cabeleireiro e Homem
(direção: Paulo Henrique Fontanelle & Leonardo Cunha Lima);
(direção: Paulo Henrique Fontanelle & Leonardo Cunha Lima);
Artigo 171: Penal e Desportivo
Artigo 171 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.
§ 1º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor o prejuízo, o juiz pode aplicar a pena conforme o disposto no art. 155,
§ 2º.
§ 2º - Nas mesmas penas incorre quem:
Disposição de coisa alheia como própria
I - vende, permuta, dá em pagamento, em locação ou em garantia coisa alheia como própria;
Alienação ou oneração fraudulenta de coisa própria
II - vende, permuta, dá em pagamento ou em garantia coisa própria inalienável, gravada de ônus ou litigiosa, ou imóvel que prometeu vender a terceiro, mediante pagamento em prestações, silenciando sobre qualquer dessas circunstâncias;
Defraudação de penhor
III - defrauda, mediante alienação não consentida pelo credor ou por outro modo, a garantia pignoratícia, quando tem a posse do objeto empenhado;
Fraude na entrega de coisa
IV - defrauda substância, qualidade ou quantidade de coisa que deve entregar a alguém;
Fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro
V - destrói, total ou parcialmente, ou oculta coisa própria, ou lesa o próprio corpo ou a saúde, ou agrava as conseqüências da lesão ou doença, com o intuito de haver indenização ou valor de seguro;
Fraude no pagamento por meio de cheque
VI - emite cheque, sem suficiente provisão de fundos em poder do sacado, ou lhe frustra o pagamento.
§ 3º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficência.
Duplicata simulada
CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA
DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, SEÇAO 1 EDIÇÃO Nº 250, 31.12.2009, A PARTIR DA PÁGINA 77
Art. 171. A suspensão por partida, prova ou equivalente será cumprida na mesma competição, torneio ou campeonato em que se verificou a infração.
§ 1º Quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição, campeonato ou torneio em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida, prova ou equivalente subsequente de competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração ou, desde que requerido pelo punido e a critério do Presidente do órgão judicante, na forma de medida de interesse social. (NR).
§ 2º Quando resultante de infração praticada em partida amistosa, a suspensão será cumprida em partida da mesma natureza ou executada na forma de medida de interesse social.
§ 3º A suspensão a que se refere este artigo não excederá a vinte e quatro partidas, provas ou equivalentes, exceto nas hipóteses relativas a infrações por dopagem. (AC).
§ 4º O cômputo das partidas, provas ou equivalentes ficará suspenso a partir do momento em que o infrator punido transferir-se para o exterior, voltando a computar-se a partir do seu retorno, desde que não tenha se consolidado a prescrição do art. 165-A, § 2º. (AC).
Não... De novo??
Caiu em 1996... Jogou a série A de 1997 (ele e o Bragantino...!). Caiu novamente em 1997 e, em 1998 caiu para a série C. Em 1999, disputou a série C, e se sagrou campeão. Porém em 2000, tivemos o caso Sandro Hiroshi e consequentemente a Copa João Havelange, e ele foi convidado para integrar o módulo Azul, e assim, retornou em 2001 para a 1ª divisão (da C direto pra A, sem escala)
E agora a Lusa dá esse mole, pô!
Retirado de globoesporte.com
"Um erro na última rodada do Campeonato Brasileiro pode custar muito caro à Portuguesa. Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 contra a equipe gaúcha.
O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notícia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a perda de quatro pontos (três + o número de pontos conquistado no jogo), situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense."
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Em 2014, o Cartola vai ser tenso...
Já explicitei aqui minha preocupação com o Faxa di Gaza FC no Cartola do ano que vem: se esse ano foi tenso jogar com apenas 2 elencos disponíveis, imagine só com o Peixão? Vai ter rodada nula, mas o Faxa continua, só no esquema coração na ponta da chuteira... Agora, pelo jeito, não será só o Faxa que vai sofrer: Felipe-ração-de-cachorro, o único goleiro disponível pro SC Refugo Peixeiro neste ano não estará mais nas opções... E por falar nele...
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Fim de Prova para Nigel Mansell
Finito o Brasileirão 2013! No fim, infelizmente não deu pro Peixe algo além do 7º lugar, 7 pontos na frente dos outros paulistas (bela bosta, quais quais quais...). Eu me lembro do aluguel que ouvi no meio do ano: "É, sem Neymar, o Santos vai cair e tals"... Pra todos vocês que secaram, meu mais sincero XUPA!!!
Por falar em cair, a Ponte vai fazer muita falta à série A, principalmente pro time do Faxa di Gaza FC, que vai ter de se virar nos 30 ano que vem. Paciência...
A Macaca vai ter praticamente meio campeonato carioca ano que vem na segundona: Um tem uma dívida antiga a ser quitada...
... enquanto outro tá tão atolado em dívidas que nem a água tão conseguindo pagar...
... fora praticamente 2/3 de um campeonato pernambucano, com o Timbú e o Santinha (no pique de campeão da C).
Belê Ponte, agora só tá faltando você trazer o caneco da Argentina e tungar a vaguinha do Botafraco pra Liberta, aí o chororô carioca vai ser completo!!!
9º lugar só com o coração na ponta da chuteira, com direito a uma emocionante ultrapassagem no COLAS DE RATA bem na última rodada!!! E parabéns ao Madruga 2013 pela conquista! |
A Macaca vai ter praticamente meio campeonato carioca ano que vem na segundona: Um tem uma dívida antiga a ser quitada...
... enquanto outro tá tão atolado em dívidas que nem a água tão conseguindo pagar...
... fora praticamente 2/3 de um campeonato pernambucano, com o Timbú e o Santinha (no pique de campeão da C).
Belê Ponte, agora só tá faltando você trazer o caneco da Argentina e tungar a vaguinha do Botafraco pra Liberta, aí o chororô carioca vai ser completo!!!
sábado, 7 de dezembro de 2013
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
O Grupo do Brasil na Copa
É, os 2 acima talvez sejam mais fáceis, talvez sejam treta... Mas cuidado mesmo temos que ter com esses aqui abaixo:
Assinar:
Postagens (Atom)