quinta-feira, 29 de março de 2012

EU GOSTO ASSIM

Nada a ver com futebol: Festival Baixo Centro



Auto da Camisinha
Descrição: O Teatro Descalço apresenta uma peça de rua, que usa uma história do dramaturgo cearense José Mapurunga para ensinar o público como se usa a camisinha. Duração de 30 minutos.
Proponente: Daniela Soledade.
Categoria: Teatro.
Data e hora: 31/03, 13h.
Local: Tenda da Praça Marechal Deodoro.
Evento: Festival Baixo Centro
www.baixocentro.org 

terça-feira, 27 de março de 2012

Coloca no DVD

Gaúchos veem São Paulo favorecido no caso Oscar: "CBF agora é FPF"




A rapidez na revalidação do vínculo de Oscar com o São Paulo, na última quarta-feira, fez o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, cogitar interesse político. O dirigente acredita que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) beneficiou o Tricolor, sem se importar que prejudicaria o Inter.
Novelletto fala em nome também das federações carioca, baiana, mineira e paranaense para discutir o assunto com José Maria Marin, mandatário da entidade nacional. “Comunicamos à CBF que as cinco federações querem uma reunião. Hoje a CBF mudou de nome, agora é Federação Paulista de Futebol. Será esse o assunto que abordaremos com o presidente Marin”, disse o gaúcho à rádio Bandeirantes.
O que irritou o dirigente foi a agilidade burocrática que acabou impedindo Oscar de atuar contra o The Strongest, na Bolívia. Na tarde de quarta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-SP) determinou que o meia voltasse a ser vinculado ao São Paulo. No início da noite daquele dia, a CBF enviou fax à FGF notificando que o jogador já não tinha mais vínculo com o Colorado.
A base da argumentação de Novelletto foi uma conversa que teve com Marco Antônio Teixeira, superintendente da CBF até dez dias antes de Ricardo Teixeira renunciar à presidência da entidade e deixá-la com Marin, fortemente ligado ao Tricolor paulista e vice-presidente da FPF – no dia anterior ao que assumiu a presidência, o dirigente foi ao Morumbi ver a vitória do Tricolor sobre a Portuguesa, posando para fotos com a diretoria que foram publicadas no site oficial são-paulino.
“Ele [Marco Antônio Teixeira] mandou um e-mail dizendo que, com a experiência que ele tem, é impossível um processo andar tão rápido. Sair de um determinado local às 16h30, chegar à FPF, ter entrado na CBF e às 18h30 ser publicado pela CBF. Ele disse que essa rapidez não funciona dentro da CBF, só quando se quer”, relatou o dirigente da FPF.
Para evitar problemas, o Inter não tem escalado Oscar e conta com o empenho do jogador, que se recusa a voltar ao São Paulo. O advogado do meia, André Ribeiro, deve entrar com recurso para que o TRT-SP e o TRT de Brasília aceite o depósito em juízo de R$ 4,5 milhões ao Tricolor para liberá-lo a atuar no Colorado – já até voltou a treinar.
Publicamente, a diretoria do São Paulo afirma esperar pelo camisa 10, que já deveria ter se apresentado. Já se admite, no entanto, conversar com o Inter para negociar um acordo. O clube paulista, entretanto, avisa que deseja mais do que os R$ 9 milhões inicialmente estipulados como multa de rescisão contratual antes de Oscar entrar na Justiça e seguir para o Beira-Rio, há dois anos.

Fonte: Gazeta Esportiva




27/03/2011: Centésimo Gol do #M1T000


Em Barueri, Rogério Ceni, O MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO MUNDO, o #M1T000, faz seu CENTÉSIMO GOL..

Fonte: www.calendariotricolor.com.br


ESTOU DE VOLTA - REPRESENTANTE RUBRO-NEGRO COM PEDIGREE

DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO POR MOTIVO DE MUDANÇAS, ESTOU DE VOLTA (LION VOLTOU) JUNTO COM IMPERADOR AO MENGÃO QUE DEU UMA PASSEADA NA TERRA DA GAROA. ESTOU MORANDO EM ARACAJU/SE - BREVE POSTAREI CURIOSIDADES DO FUTEBOL DAQUI, O BICHO PEGA E TEM COISAS COMO RIVER PLATE DO SERGIPE, BOCA JUNIOR DE ITATPIPOCA.... RSRSRRS É ISSO.
PARA OS CAMARADAS FAVOR MANDAR E-MAIL COM DADOS ATUALIZADOS, E-MAIL, TELEFONE...TWITTER, MSN...

GRANDE ABRAÇO A TODOS DO TEÓRICOS E SRN.

domingo, 25 de março de 2012

INVICTO?

Quebramos o selinho do time da bronha sem cerimônia, só foi preciso de 6 minutos para acabar com a pose do porco e do Finazzi Argentino, que os caras pensam que é o Van Basten.

No primeiro tempo, o porco foi ligeiramente superior e se aproveitou no ananismo do nosso goleiro de braço curto, se fosse um pouco maior, certamente aquele gol não sairia.

No segundo tempo o Corinthians voltou jogando muito, Paulinho foi um monstro em campo junto com o Sheik que também jogou muito bem. O professor Tit´s vai ter dor de cabeça pra escalar o time para o próximo jogo.

Só o Liédson que foi o ponto negativo do time, infelizmente ele tá bichado, vamos ter que descolar outro centroavante. Com um cara inteiro hoje, seria uns 4x1 fácil.

Com o time completo é embaçado ganhar do Coringão, e se for no Pacaembu, esqueçam.


NOTAS DO CORINTHIANS:


Júlio César: O Horácio aprontou mais uma vez, a bola deu uma desviadinha mas dava pra pegar. Nota 3,5.

Edenilson: Grata surpresa, está jogando muito, agora temos um lateral direito. Alessandro: está chegando o dia do arremesso. Nota 8,00

Chicão pen drive: Colocou o Finazzi Argentino no Bolso. Nota 8,00

Leandro Castán: Firme e seguro, jogando bem desde que se firmou titular. Não é badalado mas está jogando muito bem. Nota 7,5

Fábio Santos: O Guinei Branco. Nota 5,00

Ralf: Um Mauro Silva melhorado. Nota 7,5

Paulinho: O melhor em campo. Nota 9,5

Danilo: Sempre regular e importante, não pode sair do time. Nota 7,5

Jorge Henrique: Incansável, recuperou a boa forma e hoje pode se considerar titular absoluto, não afina em clássicos. Nota 7,5

Sheik: Jogou muito bem no segundo tempo, o tal de Lendro Amaro vai ter pesadelos com ele. Se o Alex continuar inconstante vai perder o lugar no time. Nota 8,5

Liédson: Pena que está com os joelhos podres, parece que está sem força pra jogar. Não consegue fazer as jogadas que antes fazia quando tinha mais força e arranque. Precisa ser preservado e ter uma alternativa que não seja o Elton. Nota 5,00

Professor Tit´s: Armou o time bem no primeiro tempo, mesmo com o placar adverso, o Palmeiras não chegou a se impor e no segundo tempo mostrou que tem o time na mão e conseguiu ajudar a virar o placar e descabaçar o Boquirroto Felipinho, que colocou o Coalhada em campo no Lugar do Maikon Milk e fudeu com remota ambição Suína de vitória na arena Pacaembu. Nota 7,5









sábado, 24 de março de 2012

Dei Boas Gargalhadas das Suas Invenções, Valeu!



Heleno de Freitas


Nos cinemas o filme sobre o craque do Botafogo Heleno de Freitas, assim que chegar ao interior assistirei...


Derby



O Maior Clássico do Brasil em sua 339ª Edição reúne as duas equipes em grande fase amanhã no Pacaembu. O Palmeiras, líder do Paulistão e invicto há mais de 4 meses como visitante enfrenta o Corinthians que é líder de seu grupo na Copa Libertadores e vice líder do Paulistão.

Histórico Geral

Jogos:                                  338
Vitórias Corinthians          115
Vitórias Palmeiras             121
Empates                              102

Adio Vechio Chico



quarta-feira, 21 de março de 2012

QUEM SABE?

O que acontecerá no jogo entre Corinthians x Cruz Azul no Pacaembu daqui a pouco? Quem sabe? Ninguém sabe...


Eu vou assistir com a maloqueirada lááááááááá no Cambodja pra garantir. Dá-lhe!

Ronaldo Presidente da cbf



Veja algumas opiniões expressadas sobre o evento, no caderno de esportes da FSP, de hoje:

"Ronaldo é amigo do Ricardo Teixeira, representa o continuísmo. É empresário, tem outros interesses, nem deveria estar no Comitê Organizador Local da Copa"  Tostão - ex-jogador do Cruzeiro e da Seleção

"Ele tem experiência não só como atleta como também como empresário vencedor. É uma pessoa que tem uma assessoria qualificada e pode, sim, postular ao cargo", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da federação baiana. 

"É um cara que tem boas intenções e experiência internacional no futebol. Tenho certeza de que pode fazer um bom trabalho na CBF." Zico - ex-jogador do Flamengo e da Seleção.

"E é preciso entender que quando Ronaldo diz que não quer se candidatar é porque não só acha que o momento é de manter o que aí está (no que discordamos) como porque quer se preparar melhor.
Ouvi dele mesmo que ainda se julga cru, embora tenha uma série de projetos.
Seja como for, a simples presença de alguém com sua história e carisma nos debates sobre o futuro de nosso futebol, agora livre do clã Teixeira Havelange, é um progresso.
Que ao debate se associem jogadores em atividade, como o zagueiro corintiano Paulo André já faz.
Que Rogério Ceni venha enriquecê-lo, assim como ex-craques como Raí (que falta faz Doutor Sócrates!) e seu parceiro Leonardo, certamente com ótimas contribuições a dar -este último com perfil e experiência suficientes para presidir tanto a CBF como uma liga." Juca Kfouri - jornalista esportivo

Entre os que se calaram estão quatro dos principais técnicos do país: Tite, Emerson Leão, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari. Até Neymar se eximiu de opinar a respeito do desejo de seu "chefe". O atacante é cliente da 9ine, empresa de Ronaldo. 

Agora coloca minha opinião, parafraseando o Raulzito:

"A arapuca está armada
E não adianta de fora protestar
Quando se quer entrar
Num buraco de rato
De rato você tem que transar"


Penso que o Ranalducho já começou sua metamorfose...


terça-feira, 20 de março de 2012

Nunca foi tão difícil conseguir um ingresso.....






.............até pra tirar o retrato não foi fácil. Mas valeu a pena!!!!








Recuperação



Rogério Ceni e Fabrício correm no CT TRIcolor, o Capitão volta em três meses, já o volante é uma incógnita...

Jogos da Diversidade Sexual



  Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza | Foto: Thiago Gaspar


A 5ª edição dos Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza começa hoje, quarta-feira (14), e prossegue até o dia 31. Esta edição contará com a jogadora Maurine Gonçalves, titular da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Como madrinha do evento, Maurine permanecerá até o fim da semana para participar de espaços de discussão sobre esporte, homofobia e desafios do futebol feminino.

Na quarta-feira 
(14), às 14h, a jogadora integrará a mesa do 1º Seminário de Esporte contra a Homofobia, no teatro da Faculdade Marista. O espaço é aberto ao público e as inscrições são feitas na hora. A abertura dos jogos, às 19h de sexta-feira (16), no ginásio Aécio de Borba, também será acompanhada pela jogadora. Já no sábado (17), das 8h às 11h, no estádio Presidente Vargas, Maurine ministrará uma clínica de futebol para as jogadoras inscritas nos jogos. No mesmo dia, às 14h, ela entregará os alimentos arrecadados com as inscrições do evento para a Associação de Voluntários do Hospital São José.

A iniciativa dos 
Jogos da Diversidade Sexual é da Prefeitura, através das secretarias de Direitos Humanos (SDH) e de Esporte e Lazer (Secel). Os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia, Basquetebol, Handebol e Natação. Todas as modalidades terão jogos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda disputa de jogos de tabuleiro (Dama, Dominó e Xadrez), sinuca, e jogos lúdicos (Queda de Braço, Corrida de Salto, Arremesso de Bolsa e Bate-Cabelo). As competições acontecerão no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Ginásio Paulo Sarasate, Ginásio Aécio de Borba, Estádio Murilão e na Beira Mar.


Gorduchinha da Copa



Belo nome pra bola da copa, Gorduchinha, ótima homenagem a Osmar Santos...
Diretas Já na cbf!!!


TRIcolor atropela Peixe no Morumbi



Com um Menino no volante a Máquina TRIcolor atropelou as sardinhas da baixada...


segunda-feira, 19 de março de 2012

NADA COM FUTEBOL...


MAS ISSO É LINDO.

PARA COM ESSA PORRA!!!

PIPOCA E PIPOQUINHA - A PESCARIA FOI BOA, HEIN???


Tá vendo, seu Tite? Não precisa ter medo do cabelo do Neymar...


Em tempo: O vídeo é sobre a alcunha dada pelo Dipromata Lula Corsário ao time da Baixada Santista, não se aplica ao time do Jardim Leonor que venceu a partida ontem...

A3 FOREVER




Do jeito que a coisa anda, o Juventus vai amargar mais um ano na série A-3; o time é horrível!!! Ver a torcida Juventina gritando "Ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô FILHODAPUTAAAAAAAAAAA"quando o goleiro adversário vai cobrar o tiro de meta compensou o péssimo futebol. Ambiente super tranquilo, uma pena que o time não ajuda.

domingo, 18 de março de 2012

Pescaria pós SanSão




Precisa Desenhar??

Atenção senhores gestores, tem um detalhe pegando para a liberação da cerveja nos estádios para a malfadada Copa de 2014...

Aquecimento para o SanSão



Norusca empata com São Carlos



Ontem a noite, em Bauru, num jogo muito equilibrado, Noroeste e São Carlos empataram por 0x0.
A equipe de Bauru adiou a classificação para a próxima fase do Paulista A2, enquanto a Águia da Central ficou distante do G8, com 20 pontos na décima primeira colocação. Concordo com o Dipromata Totti, da Sucursal do Interior, a equipe precisa de mais experiência, se manter na A2 já é uma boa conquista!
Na próxima rodada o Norusca recebe a Santacruzense, enquanto a Águia da Central recebe o Velo Clube no clássico regional.

Amador...



sexta-feira, 16 de março de 2012

HAY QUE PELEAR, HAY QUE PELEAR


É... não pode vacilar...


GREÑUDOS LOCOS SON MAS CABRONES

Quero ver uma Sequência Fabulosa



Quatro gols contra o Independente de Tucuruí, quero pelo menos dois contra as sardinhas...


Ararinha empata com Águia da Central



Na última quarta-feira, em Arara, União São João e São Carlos empataram por 1x1, resultado horrível para ambos.
Na próxima rodada (décima sexta) a Ararinha visita Sorocaba e enfrenta o Atlético local enquanto a Águia da Central vai a Bauru duelar com o Noroeste.


Pintou o Sobrenatural de Almeida no Engenhão



Flamengo 3x3 Olímpia


quinta-feira, 15 de março de 2012

EU GOSTEI...

... e tiro o chapéu para o Sr. Tite pela atuação do time no empate de ontem láááááááááá no México contra o Cruz Azul. Jogamos pra frente na casa do adversário!!! PQP se eu fosse esse cara diria que essa evolução pode ser comparada a isso. O Alex quando foi cobrar escanteio reclamou dos objetos atirados em sua digníssima pessoa. Se estivesse lá EU jogava um "baguio" nele, tá pipocando demais. Valeu Chicão!!! Os antis até deram uma suspirada e pensaram/gritaram "UIA!" (conheço vocês seus mothafuckers) e o coraçãozinho bateu mais forte mas ontem... sem chance. Liédson tá "macumbado". O gol é um mero detalhe e ele vai sair no jogo de volta aqui no Pacaembu."À conferir".

R$ 1,99 Reais




terça-feira, 13 de março de 2012

Corintianos Ensaiam o Hino Nacional para a Libertadores





Raí continua batendo um bolão



Veja os comentários que Raí postou em seu site sobre o contexto atual da cbf:

- Espero que a mudança na CBF inicie um processo de transformação. Mesmo cético, me permito acreditar numa nova era. Quero propor aqui que a primeira medida do novo comandante da CBF (José Maria Marin), seja limitar em uma reeleição o tempo de permanência de seus futuros presidentes, inclusive de seu mandato - publicou Raí, que ainda completou:
- A história do mundo mostra que a perpetuação no poder tem resultados desastrosos.

Campanha: DIVULGUE UM JOGADOR PENSANTE...

Locomotiva freia Águia da Central no Luisão



Pela décima quarta rodada do Paulista A2 São Carlos e Santacruzense empataram por 0x0, num jogo polêmico, estragado pela arbitragem confusa e fraca do árbitro Marcelo Duarte. A equipe Sancarlense perdeu uma boa oportunidade de encostar no G8.
Na próxima rodada a Águia da Central visita o União São João de Araras enquanto a Locomotiva visita a União Barbarense em Santa Bárbara do Oeste.

Frases sobre Trexera...



"Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Espero que o novo presidente, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians, não faça daquele ato uma constante na confederação. Se não, teremos que exterminar a Aids também"
ROMÁRIO
deputado federal (PSB-RJ)

"Gostaria de falar como espectador, mas hoje falo pelo ministério. [A renúncia] não altera o calendário [do futebol] ou o rito da Copa"
ALDO REBELO
ministro do Esporte

"Ninguém é insubstituível. Ricardo deu a sua contribuição. É hora de diálogo. Vamos continuar buscando interesses dos clubes"
ROBERTO DINAMITE
presidente do Vasco

"Deixou legado importante para o futebol. Pelo excesso de pressão, creio que tenha desistido em um momento certo"
PARREIRA
ex-técnico da seleção

"Temos plena confiança de que ele [Marin] vai trazer um novo momento para o futebol brasileiro"
JUVENAL JUVÊNCIO
presidente do São Paulo

Fonte: Jornal Folha de SP 13.03.12

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pega uma carona na asa e "pica a mula", "seu mimadinho"

Lucas e Neymar participam de evento com Príncipe Harry

Craques de São Paulo e Santos foram a evento beneficente com o príncipe do Reino Unido e leiloaram camisas autografadas


Os craques Lucas e Neymar aproveitaram a visita do príncipe Harry ao Brasil não só para conhecer o integrante da família real britânica, mas também para leiloar algumas camisas autografadas para instituições de caridade brasileiras e para a Sentebale, organização criada pelo príncipe em Lesoto, país independente localizado no território sul-africano.
"Fiquei muito feliz em contribuir junto com meu parceiro @neyjunior_92 no evento beneficente ontem do Príncipe Harry", escreveu o camisa 7 do São Paulo em sua conta do Twitter.
“Essa noite participei de um jantar beneficente com o Príncipe Harry, do Reino Unido. Cara muito legal!!”, postou Neymar também na rede social.
A Joia e o craque tricolor estavam entre as 50 pessoas convidadas para um dos eventos de recepção do príncipe, no Hotel Haras Larissa, em Monte Mor, interior de São Paulo. Harry aproveitou ainda para fazer uma partida de exibição de polo no local.
O Príncipe Harry está no Brasil desde a última sexta-feira para cumprir a agenda do que é sua primeira experiência como representante da rainha Elizabeth II. O príncipe deve retornar à Inglaterra nesta segunda-feira.





Fonte: Lancenet

"Estamos de olho, sugeito a comfusão"

Novo presidente da CBF esteve domingo no Morumbi

José Maria Marin foi recebido pela diretoria do São Paulo

Um dia antes de assumir de forma oficial a presidência da CBF ao ler a carta da renúncia de Ricardo Teixeira, José Maria Marin esteve no Morumbi para acompanhar a vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.
O mandatário foi recebido pela diretoria do Tricolor e também esteve com o goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão.
Nesta segunda, o São Paulo desejou sorte ao novo presidente da entidade máxima do futebol brasileiro.
- O Dr. Marin é um advogado ilustre, com uma trajetória importante no futebol. Inclusive com experiência dentro do campo. Temos plena confiança de que ele vai trazer um novo momento para o futebol brasileiro. Desejamos a ele toda sorte e apoio neste momento - declarou Juvenal Juvêncio ao site oficial do clube.
Marin foi jogador do São Paulo nos anos 50, além de governador de São Paulo e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).


Fonte: Lancenet.




SENDO ASSIM, RETIRO O MEU APOIO...

"O preparador físico Fabio Masseredjian pediu que Adriano se pesasse. Ele se negou, talvez temendo um aumento de peso por algum excesso cometido ontem. Fábio insistiu e ouviu: “não vou pesar, sou o Adriano”. Edu Gaspar, o gerente de futebol viu e ouviu tudo. Fez o certo e avisou o chefe Tite, que por sua vez agiu mais certo ainda".



 Porra Adriano! Eu ACHAVA que você não queria "nada com nada", mas agora eu tenho certeza! Vai ouvir Funk lá nas favelas do Rio de Janeiro, seu VAGABUNDO! MALDITO!!!

Fonte: http://drosmar.com/

domingo, 11 de março de 2012

Botafogo 2x6 Palmeiras


Boa jornada do alvi-verde, que fez um bom jogo coletivo e se deu ao luxo de poupar alguns jogadores durante a partida para o jogo de quarta-feira na estréia da Copa do Brasil contra o Coruripe em Maceió.
Não basta jogar apenas contra o Botafogo, Valdivia.
El Pirata anotou mais dois.

Desde a derrota para o Coxa no Brasileirão 2011 foram 19 jogos com 11 vitórias e 8 empates. Nada para iludir o torcedor, mas o elenco melhorou sensivelmente.

sábado, 10 de março de 2012

Despertái

Eis que desperto na madrugada de quinta para sexta-feira com um baita som emanado por um casal de
meia idade que mora respectivamente na frente e ao lado do meu cafofo e tiveram a brilhante ideia de discutir a relação, falar de sacanagem, problemas de ereção e etc em alto e bom som.
O relógio marcava 05:20 na grande Porto Ferreira.
E o som que citei, não sai da minha cabeça, é uma praga. Só falta sair cantarolando essa pérola.



São, ou não são DOIS PUTOS?