Pra começar, inesquecível os confrontos do Peixão X Bolivar nas oitavas da Liberta deste ano. No primeiro jogo teve pancadaria, altitude, 3 gols (de falta, claro) e a promessa de devolver a peleja na Vila.
Daí teve a volta (sem altitude, sem porrada, sem catimba)... E que volta...
Ôtros lances inesquecíveis foram os jogos do Sumpaulu X PUC do Chile, na semi da Sula. Pela lógica, se é "bateu levou", então a porrada comendo solta no segundo jogo tá certa né? Afinal, o jogador do PSG (ops, ainda não, mas já já...) reinventou o fio-terra (e teve jornal pedindo pra enfiar até o cotovêlo, dizendo que cabia mais).
Mas não foi só isso que eu me lembrei não... Lembrei também do caso Domingos X Rafael, em 2009, quando o zagueiro quebrou a perna do goleiro (reserva na ocasião, numa época triste, em que o titular Fábio Costa, ôtro assassino em potencial, escalava o time junto de Kléber Pedrêra) num treino. O cúmulo foi que nem desculpas pediu, simplesmente alegou que seu futebol era assim, normal, acontece...
Ou seja, se vai encampar a linha "bateu, levô", aproveita que tá em época de contratações, que seu time curte os refugos da Vila e leva o pacotão Domingão & Fábio Voadora Costa, que tal?
2 comentários:
Domingos, o maior idiota que já vestiu a camisa do Santos.
Acho que a competição entre os idiotas com este manto sagrado é dura... Só dos que saíram do Curíntia, poderia citar Betão e Bill, mas ainda tem tantos outros, de tantas outras procedências...
Isto não exclui a estupidez do cramulhão supra-citado. Só aumenta a concorrência para o cargo.
Agora, que ele faria uma boa dupla com o Pipoqueiro, ah faria... Nos ringues de Lucha Libre!
Postar um comentário