segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para de porrada, o negócio é mais que amor: é respeito!

O capitão do Peixe, Edu Dracena, no jogo que foi eliminado da Libertadores 2013.
É, tá certo descê o cacête então? Bom, eu não vejo assim... O pior num é isso: na hora de causar impacto, de acertar o adversário na maldade, quem acha uma viagem é "polianasdamídiapoliticamentecorreta", mas no pós-jogo, eis que surge a MAIOR polianinhadamídiapoliticamentecorreta:

Carai... E depois querem defender aquilo que nem quem fez a tal merda defende... Pra mim, estes pontos dizem praticamente tudo:
  • O time contava com ele, final, ele sendo o 9 titular (ganhou até baladinha no Panetone quando chegou e tals), mas o refugão da Macaca peidou na tanga, entrou na catimbinha (de quem só tinha esta opção pra enfrentar um adversário tecnicamente superior) e se auto-fudeu-se a si mesmo (e fudeu os próprios companheiros e torcedores) com 13 minutos dos 180;
  • Ídolo no Sum Paulu é Leônidas, Zetti, Cafu, Bellini, Raí, Forlan (o pai), Canhoteiro, Pedro Rocha, Careca e, principalmente, TELÊ! Nem o sítio eletrônico dos alegres da vila Sônia coloca o Pipoqueiro-polianinha na lista;
  • Por falar no mestre Telê, já pensou a comida de toco que o brucutu-na-hora-e-chorãozinho-depois iria tomar no vestiário se o ilustre falecido fosse técnico do tricolô? Disciplina, técnica, habilidade & compromisso são opostos à cabeça quente, deslealdade e nervosismo;
  • Ao menos, o vagabonds num vai atrapalhá na próxima partida, né? Foi a única cousa boa a se tirar de conclusões do fato;
  • Pra fechá, ainda quer aplicar uma de São Marcos? Ah tá, aposentou então? Não, é só draminha pra ganhar confetinho? Que que eu fique com dózinha? Vá cherá um ôvo!
É isso. Pelo menos, do modo que eu vejo! E sou suspeito pra falá, torço pro time do futebol-arte! Como o nobre dipromata Giba diz, o Pipoca até num falou, porém deve ter pensado "... e é tudo culpa do curíntia!".

7 comentários:

klebao disse...

É um belo idiota.......tem que picar a mula dai......."idolo sem título"

Zika Z/L Tô de férias disse...

hahahahaha é um puta dum loki hahahahahaha

Anônimo disse...

Quando vc fala de seu próprio time até que faz uns textos interessantes mas quando vai falar dos outros ... FALA MUUUUIIITTOOO!!!!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Ninguém é perfeito, nem eu, nem Rogério Cênico, nem Luis Pipocão!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

(pelo menos, meu trabalho eu faço no esquema voluntário, de coração... enquanto os outros supra-citados recebem fortunas pra continuar fazendo merda)

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

(e, pra completá, pelo menos eu ASSINO meus textos, senhor anônimo...)

Zika Z/L disse...

LUIS PIPOQUEIRO CUZÃO TEM QUE FALAR MUITO MESMO