quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AI MEU COTOVELO!!!!



Concordo. Titio Laudo Natel não priorizou NENHUM time quando construiu o Morumbi e a grana para construí-lo veio dos cofres do time da Vila Sônia.

Foi esse indivíduo que disse que a torcida do São paulo passaria a do Corinthians ANTES da Copa do Mundo em 2014. Belo marqueteiro... tá bom pra vender sabão em pó.

Continuem com os planos mirabolantes de marketing como o "Batizado Tricolor" e ingressos a R$ 10,00 em véspera de feriado para a estréia do Pedro, o ganso... tá funcionando, fazia tempo que não tinha 62 mil torcedores diferenciados na bagaça!!!

3 comentários:

Dr Peçanha (vozes do além) disse...

Ele mesmo negociava com a Caixa seis meses atrás, mas o negócio não funfou. Talvez, porque o atual projeto do banco estatal exija uma exposição da marca, de fato, diferenciada.

Aliás, nem sei por que diabos temos nos dignado a discutir tanto esse assunto! Afinal, quando a Caixa - um banco sujeito às mesmas regras de competitividade dos seus pares do setor privado - anuncia na Globo, alguém diz que ela está financiando a empresa dos Marinho? E quando anuncia na grade da Record, alguém alega que dinheiro público foi desviado para os cofres do bispo? E quando a Caixa contratou o namorado do Zeca Camargo como garoto propaganda, alguém considerou absurdo que o apartamento que os pombinhos mantém na Barra passasse a contar com hidromassagem e espelhos no teto às custas do sacrossanto suor do trabalhador brasileiro, etc, etc??

Eles perderam o senso de ridículo, Giba. Tudo, agora, dá pano para teorias da conspiração, das mais absurdas. Não me espantarei se, nos próximos dias, brilhantes estudiosos do passado boleiro nacional - como o "gênio da raça" Odir Cunha, por exemplo - descobrirem que o Timão foi fundado por dissidentes da Ordem dos Cavaleiros Templários que, aliados aos Maçons e aos Illuminati, há 102 anos desenvolvem um plano satânico para conquistar o planeta (tudo isso, claro, a serviço de uma civilização extra-galática, belicosa e centenas de milhões de vezes mais desenvolvida que a nossa).

Uau!!!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Se a Caixa fosse pobrema, então como fica o Framengo com a Petrobras? Aliás, a mesma que patrocina time(s) argentino(s)?

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

(E Pedro, o ganso, foi pérola, rsrs)

#QuaisQuaisQuais!