quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SP X RJ

Hoje o pau vai torar na casa di Noca...


Curintia versus Fracomengo


Sumpaulo versus Vice da Gama

A briga pela vaga da Liberta pode ser interessante, mas melhor é se os dois não conseguirem e ficarem com aquela cara de "Putz, quase..."

Santástico versus Bostafogo


Depois de 17 anos vagabundo qué falá... Safado, sem vergonha! Mas podexá, minha praga maligna vai impregnar na estrelinha solitária: o Botafraco só vai ganhar algum título que vale em 2095, 100 anos de maldição! Até lá, só campeonato carioca, que num vale nada mesmo... E quanto ao Túlio, ah Túlio... Você ainda vai arrancar uma perna fora só pra tentar o gol mil nas para-olimpíadas!


#AConferir...

5 comentários:

Testemunha de G10vanni disse...

Esse Túlio só voltou pro Bota porque o Messias num tá mais no Peixão... Senão...

Vaaaai Corinthians! disse...

Puta sacanagem ficar zuando o Timão assim... Deixa chegar o indulto de Dia das Crianças, vou sair daqui e daí a gente conversa, falô!

Alegria da Vila Sônia! disse...

Ai, esse Juninho Pernambucano é LIN-DÍ-SSI-MO!!! GATÃO!!!

Giba disse...

Ai é que vc se engana, Pequena Sereia; a criminalidade diminui nos jogos do Coringão porque as pessoas de bem (lê-se corinthianos) estão dentro de suas casas assistindo o jogo, sendo assim não tem ninguém na rua pra ser assaltado.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Gibanílson, sem querer ofender, você é um homem de bem, trabalhadô, respeitadô... E muitos corintianos também são, como muitos outros torcedores de outros clubes. Bem como muitos outros são malandros, safados, sem-vergonhas, independente do clube que torcem.

Agora, numericamente, a maioria dos torcedores do país estão envolvidos com estes dois escudos. Então nesse raciocínio, a maioria dos ladrões, das vítimas, dos héteros, dos baitôlos, dos destros, dos canhotos... Enfim, se todos estes estiverem envolvidos com a partida, nem os assaltantes (e nem os policiais também) estarão atentos à outra coisa senão a peleja.

#Paz...
#QuaisQuaisQuais...

http://www.youtube.com/watch?v=SqQfySakoK0