segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regra que é pra Zé, não é pra José

Acabo de ver a agressão do senhor Fred ao jogador do Galo, a qual o notável band..., digo, árbitro da partida fez questão de fingir não enxergar. Aposto que se ocorresse contra alguém do Flugayminense a história seria bem outra. Será que dessa vez o moleque do STJD (Sujo Tribunal de Jeitinho Desportivo) vai ter a mesma aplicação que teve quando puniu o Ronaldinho Dentuço, para suspender o destemperado Fred? Duvido muito! Campeonatinho indecente de cartas marcadas, aí não tem cu que aguente, porra!

2 comentários:

Giba disse...

Para de ser mariquinha porra! O jogador do Atlético FOI ATÈ o Fred, encostou no cara e desabou... tenha santa paciência, Roger Brown Veloso Teló! Vamos parar de bichice, caralho!

Roger Black Bridge disse...

Meu caro Giba Calcanhoto Duncan Correia, eu sempre soube que por trás dessa fachada de curintiano existia um tricolorzinho pó-de-arroz enrustido. Se eu não te conhecesse, desconfiaria que está levando uma parte para sair em defesa do Frugayminense nessa Operação salve Rio. Agressão é agressão, não importa se inha ou ona. Foi igual a falta que a bicha maldosa do Kaká fez na última Copa. De qualquer forma, o que está em questão é que se fosse ao contrário, o jogador do Galo seria banido do futebol.

A propósito, em um ato democrático de defesa de liberdade de expressão, o Sujo Tribunal de Janotagem Desportiva pretende punir o Atlético por causa de manifestação da torcida contrária à roubalheira. Isso é que é ética esportiva, não é mesmo?